domingo, 28 de novembro de 2010

Um dia de Sol

Uma manhã de algum frio, mas nada que afasta-se o pessoal do SBT da pratica do BTT.
Com um plantel de fazer inveja a muitas equipas da primeira divisão efectuamos hoje um passeio em ritmo calmo até ao Biscainho. Aproveitamos bem este dia de sol, para gozar as belas paisagens do nosso ribatejo visto que daqui em diante o tempo será sempre a piorar.

Para a semana o SBT vai marcar presença em mais uma prova desta feita na maratona de Canha com elementos nos 100 e 40km .

A todos uma boa semana,
Helder

7 comentários:

O presidente disse...

Obrigado amigo por me teres poupado hoje nos comentários , uma manhã a convidar para patricar btt espero que no próximo domingo esteja melhor para a maratona de Canha .No que diz respeito ao plantel não há duvidas á quantidade dos elementos sbt presentes ,só os treinadores [Rubém e Paulo Veiga] muito fraquinhos só com a ajuda do quimico Quim . O Presidente [muito forte]

Lapierre disse...

O Presidente anda forte por ter estado de "molho" no fim de semana anterior...
Quem viu, diz que parecia uma posta de bacalhau para a consoada, todo tapadinho de água, e virado para baixo para largar o sal, brrr que frio eh, eh, eh. Bem mas é o nosso Presidente e o nosso é sempre o melhor.
SBT Forever

HMGS 1970 disse...

Grande Lapierre, estou a imaginar a foto do nosso presidente, mas sei que ele é sem sobra de duvida um dos duros e para ficar pelo caminho é porque as coisas estavam mesmo feias.

Até ja,
Helder

Ruben Vicente disse...

Bem mais um passeio, muito agradável, com um andamento agradável. Quanto ao Presidente (muito forte) e só mesmo entre parentes, para o próximo passeio não me posso esquecer da corda, para amarar o burro!!! ehehehehe

Boa sorte para todos os elementos do SBT quem vão a prova de Canha!!

Quim disse...

Foi sem duvida uma boa manhã para o pessoal do SBT praticar um pouco de btt,com o grupo muito animado como é ja habitual............
O presidente anda tão forte que ja nem consegue fazer os comentarios do passeio EH EH EH .....
Depois vem com historias de quimicos a continuar assim um dia destes passa a falar de liquidos e de solidos..........

Um abraço

O presidente disse...

Pois é sr Quimico sempre fiz os comentarios estou sempre no local de saida com sol , chuva ,frio só que o amigo HMGS1970 sabia que eu ainda estava um pouco molhado e poupo-me um pouco , Rubém não vais ganhar a presidencia só ganhas na bike mesmo com a ajuda do Lápierre divertido um abraço,amanhã ás 8 horas só para rolar um bocadinho. O Presidente

Quim disse...

SR.PRESIDENTE voce é (muito forte)eu sou muito fraquinho e não tenho pedalada pra esses passeios todos se voce me desse uns quimicos eu teria todo o prazer em lhe fazer companhia ......
Quanto aos comentarios tenho k dar os parabens ao nosso amigo HMGS1970 por o ter ajudado a sair de dentro da poça de agua ..........

Um abraço