domingo, 21 de novembro de 2010

Agua e lama muita

Vinte amigos SBT fizeram todo gosto em marcar presença na prova da nossa terra , um pouco má devido ao tempo ,mas não podia ser pior para mim , que me esforçei para fazer uma boa prova nos 70km depois de cair na maior poça que havia nada se aproveitou mesmo a respirar pelo tubo da pesca submarina mas não sem problemas mecanicos que não consegui resolver ,voltei para o alcatrão acabando por sair na estrada do Campo De Tiro com muita tristeza ainda marquei os 65k não era o meu dia .Os meus parabens para todos os que inpunham o nome de SAMORA BIKE TEAM que lutaram contra toda aquela água e lama , um abraço especial para a Bruna . Para o Nuno Vicente o meu comentário do domingo passado não foi em vão mais uma vez um nome a levar em conta obrigado a todos. O Presidente

8 comentários:

Bruno disse...

X2, parti a corrente antes do primeiro abastecimento, mas com a ajuda do descravador e de um elo de engate lá resolvi o problema, mas como um azar nunca vem só a seguir ao último ponto de controlo voltei a partir a corrente e a danificar o desviador traseiro, tive de pedir a “assistência em viagem” que não tardou em chegar (os parabéns á organização que me deram boleia mesmo até casa). Com muita pena minha fiquei a 20 Quilómetros do fim. Quanto á prova em si bem marcada e descidas bem assinaladas, os abastecimentos eram bons, o único senão era a lama e mais lama e mais lama. Parabéns a todos os elementos do SBT e ao Nuno Vicente, que enquanto estive á espera da “assistência” os Srs. da organização dizem que ele passou por lá com um ritmo muito a cima da média.
Um abraço
Bruno Dias

Ruben Vicente disse...

Bem em primeiro lugar a que dar os parabéns a organização conjunta dos Trilhos da Lezíria, e da Arepa que mais uma vez tiveram ao nível que se pedia, um abraço especial para o meu amigo Sérgio e o seu Pai, pelo magnífico percurso que nos deram.
A prova em si foi muito boa bem marcada, com pontos de abastecimento QB, um percurso excelente, só com um problema, a lama, toda a gente diz que Samora não tem subidas, pois não, temos lama!! Da minha parte gostei do percurso, com boas subidas algumas que eu desconhecia, com boas descidas que eu também desconhecia, como sempre tive alguma dificuldade no começo da prova, se calhar por falta de treino já não andava a algum tempo mas depois entrei no meu ritmo, ainda andei um pouco com o Ricardo foi muito porreiro. Tenho pena que alguns elementos do SBT não terem conseguido acabar, o Bruno com problemas na bike e o Sousa por causa das poças de agua, (acho que foi aqui que a organização falhou deviam ter posto um nadador salvador em todas as poças) diz quem viu, que só se via os olhinhos!! De resto acho que estão todos de parabéns, a nossa menina em especial pelo excelente resultado que obteve.

Mais uma vez os meus Parabéns ao meu primo Nuno, que estando duas semanas sem treinar, chega ali e ganha a prova, quem tiver duvidas que as tire!!

Agora só para o ANO!!!

HMGS 1970 disse...

Boas,
A todos os elementos dos SBT os meus parabéns, mais uma vez demonstramos porque somos diferentes, salvo erro, fomos a equipa com maior número de participantes e uma sem qualquer tipo de incidente a registar.
Em especial os parabéns para a nossa Rooky Bruna pela sua segunda posição sem dúvida um feito a registar, para alem da dificuldade da prova teve que aturar o pai .
Mais destaco todos os elementos dos 70km Ruben, Ricardo, Vasco pelo facto terem terminado ao Sousa e Bruno que por falhas mecânicas tiveram de desistir, foram todos muito bravos. A prova em si na minha opinião teve em bom plano, sinceramente julgo que foi a melhor das três até ao momento, só um pequeno reparo julgo haver necessidade de agendar para outra altura do ano esta prova, está mais que visto que basta chover para aparecer a lama, é a minha opinião construtiva.
Para o nosso amigo Gimbras uma mensagem de boas vindas a Samora e que basta estar atento ao nosso fórum ou ao Blog e julgo terá muitas oportunidades da pratica e do treino do BTT.

Até já,
Helder

Terras do Toiro disse...

Em nome da organização do 3º Circuito Terras do Toiro agradecemos a presença do SBT... foram mesmo a equipa mais representada. Esperamos que tenha sido do vosso agrado e que tenham gostado! Mais uma vez obrigado pela vossa participação e parabéns especiais à Bruna e o Ruben que também fez um excelente tempo.
Até para o ano!

Abraço,

DCB
(a organização)

Anónimo disse...

Olá a todos. Quero antes de mais agradecer a todos por tudo e agradecer também ao meu pai e ao Calado que me acompanharam e me ajudaram durante toda a prova, muito obrigada! Foi um excelente percurso mas com MUITA MUITA lama á mistura, infelizmente dei uma queda numa descida, um senhor não me deve ter visto bem e foi contra mim e caímos os dois, mas felizmente não foi nada de grave e não me magoei muito, foram só uns arranhões e umas nódoas negras. Espero que hajam mais iniciativas destas, gostei muito. Agora tenho de treinar mais e ver se consigo continuar a obter bons resultados. Mais uma vez MUITO OBRIGADA a todos!

Beijinhos grandes,
Bruna Simões

Quim disse...

Parabens a todos os elementos do SBT presentes nesta prova em especial a nossa colega BRUNA pelo excelente resultado ......
Como ja aqui foi dito foi uma prova um pouco dura devido a lama ,onde deu pra rolar um pouco mais foi entre o abastecimento e a coudelaria nao havia lama,so que apareceu o vento a dificultar as coisas...
Mas tudo foi ultrapassado por este grande grupo do SBT.....

Um abaço

carlos disse...

BOAS
Quero dar os parabens a organizaçao pela belamanha de domingo que nos deram apesar de a lama ser demais.
Para ti bruna quero dizer-te que estas no bom caminho,para o ruben eo ricardo quero dar os parabens pelos tempos que fizeram.
Onosso amigo rui damiao anda sempre com problemas agora nao viu as placas( mais do mesmo)

nuno vicente disse...

Muito Obrigado Bruno, e muitos parabens a todos os bttistas que participaram nesta dolorissima prova.
Espero que o Ruben no proximo ano me acompanhanhe desde o principio até ao fim da prova.
Aproveito para felicitar a organização pela excelente forma como organizaram a prova e o percurso. Um Grande Abraço a todos.