domingo, 5 de dezembro de 2010

MARATONA DE CANHA

Começo por agradecer a todos que nos fizeram companhia nesta prova, dou os meus parabéns ao Zé Carlos pelo seu desempenho e para todos, para o Ricardo Basilio pela sua coragem nos 100km e não esquecer a Bruna que começa a ter o seu espaço no btt. Uma bela manhã um pouco dura, mas valeu a pena pelo convivio. Um obrigado tambem aos colegas do hipergrossista, que nos tem acompanhado em diversas ocasião, neste maravilhoso desporto com muita lama e chuva até breve. O Presidente

6 comentários:

VAG disse...

Olá companheiros espero que tenha tudo corrido pelo melhor. fico contente por saber que a Bruna já começa a ter alguma experiêcia, fruto dos treinos de fim de semana.Espero estar na próxima com muito agrado.

Um abraço a todos.

HMGS 1970 disse...

Boas,
Mais uma prova com presenças registada do SBT e amigos, sem dúvida com um espírito de verdadeiro Betetista. Desta vez tive direito a dois privilégios, em primeiro foi a primeira vez que fiz uma partida tão a frente é uma sensação estranha, geralmente estamos a espera durante uns minutos até iniciar a prova e o segundo foi de acompanhar nos primeiros kms o nosso elemento mais novo, a Bruna. É por aqui que gostava de começar não tenho duvidas do potencial da Bruna, tanto do índices físicos, com da maturidade que já demonstra em tão pouco tempo de betetista, podia-vos dar vários exemplos de caso que foram o oposto mas um exemplo concreto que está na memoria de todos é sem duvida do Luís Simões (pai da bruna), ainda me lembro, e não foi assim tanto tempo atrás, numa das primeiras provas em que participou Alvalade/Porto Covo, conseguiu fazer um mortal em cima da bike já sem falar em diversas provas onde se enganava do percurso por falta de visão ou possivelmente devido a outros problemas .
Voltando a prova em si, parabéns ao Zé Carlos salvo erro fez a sua estreia em termos de provas de BTT, ao Ricardo Basilio pelo seu espírito de fazer a maratonas e em geral a todos que nos acompanharam em mais um prova, a todos os meus parabéns.

Até já,
Helder

Anónimo disse...

Olá a todos :) . Queria antes de mais agradecer a todos os elementos do SBT por mais uma vez me terem apoiado e ajudado. Gostei muito de participar nesta prova pois consegui ganhar um pouco mais de técnica e também resistência, foi um percurso duro mas muito bom. Fico realmente muito feliz por começar a participar em mais provas e passeios com o SBT, é sempre muito bom praticar o BTT e também conviver. Parabéns a todos os elementos que participaram nesta prova!!

Beijinhos grandes,
Bruna Simões

Anónimo disse...

fiquei muito feliz de ler estes comentários. Adorava ter ido com vocês mas ficará para uma próxima oportunidade, bom e também tava com alguma vergonha de levar uma ratada da Bruna ;-)
Força SBT
Fiquem bem com aquele abc
João Lúcio Arvano

Lapierre disse...

Muitos parabéns a todos que estiveram em Canha, em especial à "nossa" menina Bruna que tarda nada está a ganhar como gente grande.
HMGS, lembrar certas situações do nosso colega LS foi um bocado duro, pois sabemos que a maior parte delas, poderão ser consideradas "efeitos secundários" das barritas, algumas até ficam luminosas no escuro...
Da próxima, até podem aparecer só umas borbulhas ou coisa parecida. Vejam que o nosso colega “Joaquim o Químico” quase não tem cabelo eh, eh, eh.
Todos nós, sem excepção, já tivemos alguns percalços nos passeios e espero sinceramente que continuemos a ter, pois é sinal que estamos aí para as curvas.
Malta para finaliza solicito a quem tenha lá em casa ainda braçadeiras de praia, mas têm de ser em tamanho pequeno, que entreguem nos Moços ao cuidado do presidente.
SBT Forever. Lapierre.

Anónimo disse...

Bom dia a todos,
peço desculpa de só agora estar a responder, em primeiro lugar quero agradecer a todos sem excepção o apoio que deram á minha filha um muito obrigado,penso que com este espirito somos todos campeões,é com este tipo de desempenho que faz a união de um grupo que espero que se mantenha por muitos e bons anos e que o que fazemos hoje mais tarde se reflicta nas nossas gerações vindouras como bons exemplos.
para todos um grande abraço.