domingo, 19 de setembro de 2010

Rota da sopa da pedra [mais uma maravilha]

Mais uma maravilha do btt para quem foi é a minha 3º edição e sempre a melhorar não pela classificaçaõ pois já estou a ficar velho para estas corridas , tive pena de nã0 poder fazer nada pelo João e pelo Rui já não havia nada a fazer só seguir em frente e levar a nossa camisola SBT em direcçao a meta espero estar na 4º edição ,Parabens ao Ruben pelos 80km e ao Maia pela sua primeira prova .Parabéns a todos que participaram em Almeirim e no passeio caseiro um abraço e ate domingo em Santo Estevã0 hora de saída de bike 7.30, na carrinha 7.45 no nosso local de saida faça a sua escolha.Estiveram em Almeirim ....SOUSA , RUBEN , VASCO , MAIA , JOÃ0 , RUI , E FERNANDO . ATÉ DOMINGO O PRESIDENTE

Fotos +Fotos
40Kms
80 Kms

4 comentários:

Fernando A. disse...

Acho que melhor era impossivel,agora deixem que vos diga uma coisa,o homem quando diz que já não tem idade para estas corridas está a ser bastante modesto pois em não sei quantos atletas ele fica em...esperem pelas classificações e depois digam se tenho ou não razão no que digo.

Parabens a todos, mas quero aqui deixar uma especial atenção á coragem do Ruben pela excelente prova que fez nos 80kms com toda aquela altimetria e não só,o piso este ano era á base de muita pedra solta nas subidas,tanto que já dizem que a sopa da pedra vai durar até aos próximos 2000 anos por tanta que existe naquela zona.

Ao Maia só tenho a dizer que esteve muito bem mas sem os cigarrinhos ainda pode estar melhor!!!

Abraços!

Ruben Vicente disse...

Foi uma boa prova de BTT, diverti-me muito. obrigado amigo Fernando pelo apoio que me tens dado, és um bom amigo, a próxima prova de 80 kms vais comigo!! quanto a sopa da pedra e mais fácil acabar o entulho para a sopa do que as pedras!! Parabéns a todos e que venha a próxima prova!!

Quim disse...

BOAS...
PELOS COMENTARIOS FOI MAIS UMA PROVA DURA MAS MAIS UMA VEZ ULTRAPASSADA PELOS ELEMENTOS DO SBT....
E COM BOA DISPOSIÇÃO NO GRUPO , PARABENS PESSOAL....

UM ABRAÇO

Anónimo disse...

Tou como quim, pelas fotos e pelos comentários tou a ver que foi bom e divertido.
É preciso é espirito e isso também não falta ao nosso velho Presidente lol
Parabéns pessoal e como é obvio o SBT tá sempre em alta

Fiquem bem com aquele abc e até domingo

João Lúcio Arvano