domingo, 26 de setembro de 2010

SANTO ESTEVÃO DE CANOA




Agradeço a todos os presentes , da maneira como encararam este passeio com muita alegria e bom disposição .A lementar a ausencia de alguns colegas .Na minha opinião um bom passeio ,diverti-me imenso ,passei por alguns sitios que desconhecia totalmente e por sinal muitos bonitos vou tentar lá voltar pelos eucalipos maravilhoso.... e espero que lá esteja o ferr-bott é de dar os parabens á organização fui uma grande surpresa .Dou os meus sinceros á Bruna pela prova que fez sem aquele velho a controla-la para o Rui tem que treinar mais e deixar de me fazer marcação nas aulas parabens a todos e um abraço .Em breve espero dar noticias da ida a Fátima .Um abraço sbt .O presidente
FOTOS

7 comentários:

Bruno disse...

Foi uma prova muito bem organizada, bem marcada e com percursos muito engraçados. foi bom ver a equipa do SBT ser representada por bastantes elementos e parabens ao Rui pelo seu excelente resultado.Queria tamber dar os parabens ao meu colega Andre, se bem que o percurso de 50 kms eram um pouco demais para ele Já não fazendo a parte final devido ás caimbras.
Quanto ao almoço estáva bom sendo comida e bebida á descrição, muito bom. De realçar tambem a coragem do Ruben, do Rui e do Fernando por terem feito o percurso ate lá e de regresso para casa de bike Mais uma vêz parabens á organização.

Um abraço

Bruno Dias

Anónimo disse...

Olá a todos, tenho que dizer que adorei esta prova, gostei mesmo muito de participar. Queria dar os parabens a todos os membros do SBT que participaram e queria agradecer ao Ricardo Arez por me ter ajudado, o meu resultado foi tambem graças a ele, muito obrigada, e tambem agradecer a todos os outros membros. Espero poder participar noutras iniciativas.

Beijinhos , Bruna Simões

Bruno disse...

....é verdade estava-me a esquecer,parabens Bruna pelo teu resultado, tambem tens bastante potencial e sendo das camadas jovens, fazes parte do futuro do SBT.
Parabens miuda.

Bruno Dias

Quim disse...

BOM DIA COLEGAS DO PEDAL.....
PARABENS A TODA A EQUIPA DO SBT PRESENTE NESTE INVENTO ....
EM ESPECIAL A BRUNA E AO RUI PELOS SEUS RESULTADOS ...........
A PROVA ESTAVA MUITO BEM MARCADA FOI PENA AQUELA PARAGEM LOGO AO INICIO PRA PASSAR AQUELA VALA E NÃO HAVER MAIS UM ABASTECIMENTO NEM UM CONTROLE NOS 50 KM .......
MESMO ASSIM DOU OS PARABENS A ORGANIZAÇÃO PELO EXCELENTE PERCURSO QUE ENCONTROU PRA ESTE INVENTO..........

UM ABRAÇO

Quim disse...

QUERIA AINDA REFERIR QUE AQUELA PASSAGEM DE CANOA FOI UMA SURPRESA 5 ESTRELAS.......
ESTÃO DE PARABENS TODOS OS ELEMENTOS DA ORGANIZAÇÃO ....

Fernando A. disse...

Ora bem,
gostei deste passeio e só se podia mesmo chamar isso porque algumas situações que aconteceram se fosse numa maratona ou num raid para o ano as inscrições seriam muito poucas.
O primeiro controle feito naquele sitio era o ideal para os pseudo prós ganharem a vantagem necessária para no fim levantarem os braços e apontarem para o céu em tom de agradecimento a quem se lembrou de ali colocar aquele controle e ainda por cima sem classificações finais!!! :),1 abastecimento em 50Kms com o calor que estava,sinceramente e depois se repararem no cartaz dizia"Não nos responsabilizamos por qualquer acidente" então o pagamento não dava direito a um seguro se nos acontecesse qualquer coisa?
De resto achei o percurso interessante apesar de o conhecer mais de 80% tirando a parte das sesmarias onde tinha a tal descida perigosa que eu me espetei mesmo no fim devido a um jovem despreocupado e quando gritei "direita!!!"foi mesmo para aí que ele se encostou,resultado,eu nas silvas.A canoa foi original e diferente,o percurso nalguns sitios carecia de melhores marcações e de alguma atenção pela nossa parte,mas nunca me enganei por isso acho que valeu a pena,para o ano talvez almoce por lá pois ouvi dizer que estava tudo ok!!!

Abraços e beijinhos.

Anónimo disse...

Ora boas!
Foi bom o regresso. A última vez que tinha pedalado foi no nosso passeio nocturno, por isso, realmente foi o passeio ideal para voltar a montar a minha burra, foi pena, foi mesmo a minha obvia falta de preparação física e ao fim de 8km já estava a desesperar com dores no cú, ah pois!!! Sim, nestes ultimos 4 meses o meu exercício físico foi empurrar a minha Sachs quando ela não pega e levantar o copo. Não vou aos treinos e dp é o que dá. Na verdade o meu Ricardo foi a minha salvação, quase me puxou com uma corda, foi uma excelente opção os 30km, senão tinha mesmo feito um atalho para despachar o assunto. Divertimo-nos, desfrutamos as bonitas paisagens, conversa com as meninas do posto de abastecimento e curtimos aquela zona tipo xco nos eucaliptos. Faltou apanhar o barco (fica pro ano) e foi bom ver o pessoal a passar por nós e dar um incentivo. Achei que para um passeio o pessoal estava com um espírito muito competitivo e a dar muito gás. Estamos todos de parabéns, porque realmente acabamos todos o passeio e houve realmente bons tempos, mas sem desprezar ninguém quero salientar aqui o meu agrado em ver o nosso amigo Fernando a pedalar, surpreendeu-me muito.
Resumindo o SBT está de parabéns outra vez.
Fico a aguardar noticias da reunião para a nossa ida a Fátima e de um momento só para convívio. Eheheheheh!!!!!
Fiquem bem com aquele abc
João Lúcio Arvano