domingo, 12 de setembro de 2010

Prova 5 Maratona de Óbidos

SAMORA BIKE TEAM ,marcou presença na prova de Ódidos uma bela manhã de btt espero marcar presença no proxímo ano mais pelo final da prova passearmos novamente pelas lindas ruas que tem a circundar o seu Castelo pois a prova termina lá dentro parabéns á nossa sbt.Espero que o João Almeida [Joaõzinho] se tenha divertido ao máximo pois é o principal ,parabéns e um abraço. O Presidente.

5 comentários:

João A. disse...

Boas!!

Diverti me imenso pois o circuito de Avis era propicio a isso pois era muito técnico e cheio de single-tracks e drops alucinantes! Também espero que se tenham divertido! Obrigado e um ABC :D

Quim disse...

bom dia

queria dar os parabens a todos os colegas do SBT k estiveram presentes na maratona de obidos....
e tb ao nosso colega JOÃO k esteve presente em AVIS .............
espero k tudo tenha corrido bem para todos...

UM ABRAÇO

Fernando A. disse...

Para aqueles que quiserem ver algumas fotos da prova de Avis basta seguir este link:

http://picasaweb.google.pt/bttphotos/NorteAlentejanoAvis12Setembro#

Ruben Vicente disse...

Bem em primeiro lugar dizer que para o ano temos que ir todos a Óbidos, aquilo e mesmo bom, duro mas bom!!
A organização da prova foi excelente, estava tudo muito bom, desde as marcações no percurso, ao almoço, sem nenhum ponto para dizer mal.
em relação a prova o percurso foi muito giro, os primeiros 40 quilómetros, foram tranquilos o problema estava era nos outros 40, com subidas bastante duras com uma inclinação muito grande e muito compridas o que dificultava ainda mais, percurso com muita areia o que também não ajudava nada, descidas alucinantes a grandes velocidades, e algumas cheias de técnica, com uma inclinação brutal e cheias de pedras, foram 5 horas muito bem passadas!! ehehehehe
Quero agradecer os Pedro Romão e ao João Paulo, o terem me dado boleia, para a prova, e por terem apanhado uma grande seca a minha espera OBRIGADO AMIGOS!!

Agora ja estou a carregar as baterias, para a prova de Almeirim, dizem que vai ser dura, vamos ver!!

Fernando A. disse...

Então,só o Ruben e o Presidente é que foram a Óbidos?Vá lá pessoal, deitem cá pra fora!!!