quinta-feira, 20 de maio de 2010

Passeio na Serra da Arrábida dia 23/05

Pois é amigos,passado 1 ano voltamos aquele que por muitos é conhecido pelo sitio mais espectacular para se pedalar,a serra da Arrábida.
Iremos estar presentes neste magnifico local com um grupo considerável de bttistas,já somos 13 a dizer ok e até domingo ainda haverá mais alguém com vontade de usufruir de um magnifico dia de convivio com o resto do pessoal,se tens duvidas não hesites,aparece no sitio do costume ás 6:45H no próximo domingo,abraços.

6 comentários:

Ruben Vicente disse...

Pois e volta a Arrábida um ano depois, para mim também vai fazer um ano que estou a praticar BTT, dia 24 de Maio faço um ano de BTT, o passeio que fizemos a Arrábida foi o meu segundo passeio, faço um balanço muito positivo deste ano que passou, perdi alguns quilos, fisicamente sinto-me bem melhor. Estou com muita vontade de ir a serra da Arrábida para fazer umas subidazinhas.

Fernando A. disse...

É isso mesmo Ruben,recordo com saudade o passeio do ano passado onde estiveram presentes 17 elementos SBT e a polémica que envolveu a bolsinha cor de rosa,não se esqueçam de levar as bolsas sejam elas de que cor forem,o principal é recordarmos mais tarde os momentos e sitios por onde vamos passar no domingo,quanto ás subidas nao te esqueças que a seguir tens de descer e se forem muito técnicas melhor ainda,eh!eh!
Abraço.

Ruben Vicente disse...

Epa e verdade essa historia da bolsinha cor de rosa deu que falar, nunca mais foi vista será que ficou lá? Temos que ver se a encontramos!!

O presidente disse...

Pois é grandes amigos a bolsa da minha filha mas se eu a pedir ela naõ se importa que eu a leve .Para resistar os momentos que passamos naõ só na Arrabida como noutro local , é por isso que conto com todos os amigos que nos acompanham , quando recordo um ano atrás fico com uma inorme alegria dessa manhã ser que fomos 17 e domingo naõ sei quantos vaõ mas sei que vou tentar divertir ao máximo com respeito por todos ,naõ esquecer água algum comer e umas moedinhas no caso de fazer falta e da máquina fotográfica com bolsa azul se possível e com um dragaõ . Um abraço o Presidente

Ruben Vicente disse...

epa nesse caso e melhor levares a cor de rosa fica-te melhor!!!

Bruno disse...

Isso mesmo malta o importante è divertirmo-nos no Domingo. Tenho pena de nessa altura,no ano passado, ainda não andar com vocês, porque são um grupo espectacular. Quanto ao percurso vai ter de tudo um pouco e sim vai valer a pena a maquina fotografica para mais tarde recordarmos mais uns agradaveis momentos de mais um passeio do SBT.