terça-feira, 18 de maio de 2010

Fantástica manhã

Saida ás 8.30 14 amigos não vou dizer que foi duro porque naõ teve difilculdade ,tirando os 64 km nada de mais bela manhã muito divertida só com 1 ou 2 quedas mas do amigo Rubém foi a mais gira , fomos até a barragem de S. DE MAGOS foi uma volta muito gira e muito calma , boa para tirar o stress de uma semana de trabalho , fiquem bem e até domingo para o passeio da Arrábida espero que estejam em boa forma fisíca penso que não seja fácil o percurso a saída é ás 6.45 sem atrasos . não esquecer água e reforços alimentares não é preciso [chinelos]. Um abraço o Presidente.

5 comentários:

Andre disse...

boas

um bom treino deste domingo
gostei bastante porque foi o meu regresso oficial aos treinos de btt após aquela lesão maluca.
fiz um andamento nada de especial mas bom ao mesmo tempo na forma física que estou agora vi que tenho ainda muito para dar

abraços

Bruno disse...

para mim foi muito bom ,pois não conhecia aquela parte do canal de Benavente á barragem. Foi muito agradável

Ruben Vicente disse...

Foi um passeio agradável com um andamento calmo, para a malta descontrair e conviver uns com os outros. Estou com muita vontade de ir a Arrábida espero que todas as subidas de maior inclinação estejam incluídas nesse percurso. ehehehehehehe
Ate domingo.

Fernando A. disse...

Boas,

passeio muito porreiro para descontrair e conviver com a malta,um ou outro sprintzito para aumentar a ppm mas nada de mais.Gosto muito da volta que fizemos mas nesta altura do ano acho tambem que deviamos dar a volta por completo á barragem pois sempre são mais uns kms e a zona até que nem é má para se andar,tirando os bancos de areia mas isso faz parte.Até domingo.

Ruben Vicente disse...

Fernando tou contigo para darmos a volta a barragem.