segunda-feira, 3 de maio de 2010

Portalegre 2010


Começo pelo sábado 7 elementos sbt direcçaõ a Portalegre para fazer a meia maratona uma prova muito agradavél com um azar para o amigo Helder e Rubém com problemas mecanicos que não deu para continuar em prova ,mas acontece a todos na minha opniaõ uma prova durissíma com um grau de dificuldade muito muito grande mas formidavél eu faço questão de lá voltar , só um pequeno reparo poucas casas de banho para uma prova deste nível todos querem utilizar mesmo com ou sem vontade fiquei imprecionado com a maneira que nos servirão o almoço em 3000 participantes não é fácil de 0 a 5 nota 4 muitos parabéns.Sousa,Helder,Luis S.,Ricardo B.,Rubém,Nuno,e João.No domingo fomos convidados para nos divertimos por terras de Samora Correia pelos Trilhos da Lezíria com muitos elementos sbt passamos uma excelente manhã btt , com muitas quedas pelo facto de tirarem as rodinhas das bikes ,mas muito divertidas e sem hematomas[penso eu] obrigado a todos os que nos acompanharam sbt.Obrigado pelo convite estamos á desposição se necessário um abraço o Presidente




Video


Fotos de Portalegre
Fotos Passeio Trilhos da Leziria

12 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio agradecer a maneira como me receberam e como fui tratado pela vossa equipa.
Quanto à prova,foi espectacular mas muito dura.Apesar de tudo o que nos aconteceu tudo corre bem quando ninguem se magoa.
PS. RUBÈM ,o NUNO já comprou o GPS da "candonga "e vai utilizalo no carro, fica descansado.
UM ABRAÇO PARA TODOS

João Lourenço

epic2008 disse...

muitos parabens pra todos os que foram a portalegre e para ti amigo joao lourenço deixa de tomar essas bombas para andar tanto.conheço-te a muito e sei que andas muito.

Fernando A. disse...

Parabens a quem foi a Portalegre e podem acrescentar mais um para a lista do ano que vem.

O passeio dos trilhos tambem muito divertido e queria deixar aqui uma palavra de encorajamento para os recem chegados ao grupo SBT e dizer que são bem vindos.Á Claudia,ao Pedro e ao Daniel os meus parabens.Abraços,Fernando.

Ruben Vicente disse...

A prova de Portalegre foi muito gira com um grau de dificuldade algo elevado, fomos a prova o Sousa, Helder, Luís Simões, Nuno Rodrigues, eu e o João amigo do Nuno, amigo João foi um grande prazer conhecer-te e espero que venhas mais vezes connosco, tens e que tirar o motos a bike…

Na prova começamos logo com 1500 gajos a nossa frente, mas não foi mau, foi sempre a subir o que também aceitasse, agora furar e que esta mal não a rodas de pedra assim já não furava, não fiquei triste por isso ter dois furos faz parte do BTT, agora a atitude que a TÓ BIKE teve em não me arranjar uma câmara de ar para eu poder seguir, e que foi lamentável, ate hoje nunca fiquei a dever nada a ninguém, uma prova onde estão todos os dados registados, onde eu vinha com uma Jersey que me fazia estar ligado ao Samora Bike Team e pelo que sai muitos elementos do SBT conhecem a Malta, e triste, bem fiquei limitado a vir a pé ate Portalegre, já vinha a pé para ai a uns dois quilómetros quando aparece uma pessoa num carro que me deu boleia, de seu nome Pedro e vinha de Vila real de trás os montes, mais uma vez te agradeço pelo que fizeste por mim, obrigado, espero que para o ano que vem consigas fazer o Portalegre, abraços e muito obrigado.
E foi assim que passamos o sábado com um almoço espectacular, com uma viagem bem passada, ate para o ano!!

PS. Nuno compra um GPS novo!!

Ruben Vicente disse...

Gostei muito do passeio de domingo numa zona que gosto bastante, mas gostei ainda mais do grande ambiente que todos os elementos do SBT proporcionaram, éramos 20 e tal, a queda mais importante foi a do Guedes, podias ter escolhido um sitio onde não estivesse ninguém, foste mesmo cair onde estava tudo parado a tirar uma foto!!

Malta e muito bom andar assim com vocês, aos novos que foram sejam bem vindos, as senhoras que foram e sempre um prazer andar convosco, domingo no Sobralinho também e um passeio por isso o andamento vai ser bom para podermos ter muita malta do SBT. Ate Domingo.

scott disse...

Bom dia a Todos,
em primeiro lugar lamento não puder ter estado no Domingo nesse passeio, foi de todo impossivel, em relação á prova de Portalegre uma palavra fantástico, foi um pouco dura mas nada que não se faça foi pena termos partido tanto a trás o que dificultou bastante o andamento com muitas dificuldades na ultrapassagem de qualquer das formas para o ano espero lá estar novamente para todos os que tiveram o mais importante foi a partilha de experiências e ninguêm se ter magoado para o joão Lourenço foi um prazer em conhecerte e vem mais vezes, para todos em geral um forte abraço e até ao próximo passeio,
LS

nuno adalberto disse...

Quero dar os parabens a todos os que foram a portalegre pois tudo correu pelo melhor com excelente percurso bem traçado e muito duro mesmo,mas uma bela volta para se dar no proximo ano.
Dar tb os parabens a organizaçao "ases do pedal" pelo bom desempenho que td esteve,o almoço nada a dizer simplesmente BOM!
Os azares mecanicos acontecem e concerteza vao ser reparados para que possam voltar ao grupo.
Um abraço ao SBT

P.S- Já sao dois que da proxima vao na gaiola.

Anónimo disse...

Boas pessoal!
A quem foi a Portalegre os meus parabéns, só da importância que a prova tem a nível nacional, a dificuldade e levar com 3000 caramelos pela frente é dose. O SBT mais uma vez, teve muito bem representado com bons resultados, pró Helder e pró Ruben, não desanimem e avarias pode acontecer a qualquer um. Ainda vai haver muitas provas este ano onde se podem vingar e pró ano vão em força terminar aquela porra, e com classe! :-)
Quero agradecer aos Trilhos pelo passeio, foi muito agradável e como sempre o espírito de grupo do Nosso SAMORA BIKE TEAM teve em alta. Muito convívio e divertimento pelo meio das muitas quedas, sim também fui um dos tais (pra mim é como se tivesse tirado as rodinhas agora). Fico feliz por saber que a Paula tá fina como o aço, e quero agradecer a todos os elementos do SBT pelo apoio e as dicas à Cátia, pra ti parabéns, porque surpreendeste-me :-) Agora quer é treino e andamento!
Não posso deixar de terminar este comentário em elogiar a iniciativa e a organização (lonas, vestuário, dorsais, bikes, etc…) da representação do SAMORA BIKE TEAM com um Stand na feira de Samora Correia, fizemos o nosso papel na divulgação do BTT e abrir as estradas pra quem nos quisesse acompanhar. PARABÉNS pelo trabalho socio-cultural que num futuro dará frutos.
Fiquem bem com aquele abc
João Lúcio

HMGS 1970 disse...

Boas,

A única coisa que me vem a cabeça é que há dias que mais vale ficar em casa, no sábado foi um desses dias e passo a explicar, tiveram que ligar para o TM para acordar, ao pequeno-almoço verifiquei que não tinham dinheiro nem quais quer identificação minha visto que tinha deixado a carteira em casa, ao chegar a Portalegre precisei de ir ao WC e tinha mais de 30 pessoas a minha frente com a mesma intenção e para finalizar o melhor ao km 38 parti o apoio do desviador traseiro e tive que experimentar como é andar no carro vassoura.

Mas falando dos 38 km que fiz adorei, não tenho nada a assinalar a não ser a questão dos WC’s, a sinalética, os postos de abastecimentos, o percurso, a paisagem da serra de s.mamede, os banhos e até o almoço foi tudo do melhor, acho que efectivamente os » ases de pedal « estão de parabéns porque organizar uma prova com 3500 pessoas não está ao alcance de todos. Fico por aqui com um sentimento de frustração por não ter chegado ao fim mas com uma certeza que para o ano estarei lá e desta fez para chegar ao fim.

Até já
Helder

Pedro Silva disse...

Queria deixar um abraço a todos os membros da Samora Bike Team, e em especial ao Ruben Vicente que tive o prazer de poder ajudar em Portalegre.
Realmente também não entendo os tipos da oficina que por 3 euros, ou seja, por falta deles, puseram o Ruben a fazer uns 10 kms a pé com a bicla "às costas".
No proximo ano espero estar em Portalegre, e vou levar umas câmaras de ar a mais, não vá o Ruben precisar :)
Mas entretanto, fico à Vossa disposição para o que seja preciso daqui da minha zona, deixo o meu e-mail para contacto.

Um Abraço a todos.

Pedro Silva

silva.pedro@mac.com

Ruben Vicente disse...

Amigo Pedro e com grande prazer que vejo aqui a tua mensagem, convido-te a registares no nosso fórum, para estares a par da nossa agenda, e que sabe se um dia deste não vens ate Samora Correia para dares uma volta de bike com a malta! Vou entrar em contacto contigo pelo teu email, mais uma vez obrigado por tudo!!!

Forum- http://samorabiketeam.forumeiros.com/index.htm

Pedro Silva disse...

Olá Ruben, já me registei no forum para estar a par das vossas noticias.
Eu também gostava de ir ai qualquer dia dar uma volta com a malta de Samora, mas como sabes ainda estou em tratamento e não posso andar de bicla. Mas quando estiver apto, quem sabe vou ai.
Um abraço, e boas pedaladas.
Vamos falando.

Pedro Silva