sábado, 1 de maio de 2010

Representados na Exposição Anual em Samora Correia


Está a decorrer entre os dias 29/04 e 3/05 a feira anual de Samora Correia onde estamos representados com um espaço totalmente dedicado ao nosso grupo.Desde fotos e videos a um pequeno texto onde explicamos quem somos e o que fazemos.Se já nos visitaste e não tiveste oportunidade de deixar a tua opinião podes fazê-lo aqui no nosso blog.Abraço e boas pedaladas.

5 comentários:

Clube de BTT Zona 55 disse...

Boas Tardes amigos e cumprimentos aos elemntos com quem nos cruzámos em Portalegre. Para podermos conversar mais vezes colocámos um link para o vosso blog no nosso, onde podem confirmar na nossa coluna do lado direito sob o título "Blogosfera por Regiões". Se assim o entenderem coloquem também um link para o nosso no vosso blogue. Achamos que facilitaria a comunicação se optassem pela colocação de uma caixa de diálogo aqui no v/ blog, isto é uma opinião, claro! Um abraço a todos. Valério (http://zona55biketeam.blogspot.com)

scott disse...

Bom dia Amigos,
foi um prazer reve-los desta vez sem caimbras, um dia destes temos que combinar um passeio, quando formos a outra prova avisamos pode ser que nos encontremos lá.
um abraço e até breve de todo o grupo do SBT,
LS

Anónimo disse...

PARABÉNS SAMORA BIKE TEAM

Fiquem bem com aquele abc
João Lúcio

O presidente disse...

Amigo Valerio , obrigado pela visita ao sbt mais uma vez tivemos envolvidos num grande evento duro como o do Sardoal ,so foi pena nos termos encontrado ao almoço fica para o proximo passeio .Todo de bom para ZONA 55 BIKE TEAM um grande abraço . O Presidente

Bike Shop Samora Correia disse...

Boas Ribapedal vem agradecer ao Samora Bike Team a divulgação da nossa loja na vossa tenda na feira Anual de Samora Correia. Boas Pedaladas