domingo, 23 de maio de 2010

ARRÁBIDA 23-05-2010


Mais uma manhã sem dormir para fazer um passeio na linda e apaixonada Arrabida 23 amigos ,posso ja agradecer ao pessoal de Setubal pela exelente manha que nos deram, tirando os 5 ou 6 furos mas ali é mesmo assim temos que ir preparados para tudo, acho que nos divertimos e espero lá voltar em breve com mais tempo acho que estou a ficar apaixonado pela beleza da zona obrigado a todos . O PRESIDENTE



FOTOS

VIDEO #1
VIDEO #2
VIDEO #3
VIDEO #4
VIDEO #5
VIDEO #6
VIDEO #7

9 comentários:

HMGS 1970 disse...

Boas,
Para mim foi mais uma vez um domingo do melhor que há, um grupo de amigos, um tempo espectacular e uma serra para explorar.
Sou um pouco suspeito para falar da serra da Arrábida, mas suponho que todos são da mesma opinião trata-se de uma zona lindíssima. Na minha opinião tratou-se de um passeio bastante descontraído onde o convívio reinou e desfrutamos da beleza natural da serra. Para mim será um passeio a repetir de uma forma mais regular e não de ano a ano.
Gostaria também de agradecer aos nossos guias pelo percurso escolhido, tanto pelas subidas e decidas, assim como pela parte final aquele single track um espetaculo e peço desculpa em estar a utilizar as mesmas palavras mas foi o que senti.
A todos um grande abraço,
Helder

P.S. – gostaria também de referenciar que estava a decorrer a maratona do Barreiro onde consegui verificar a excelente participação do Nuno Vicente aos 35Km onde estava na 11ª posição com um andamento impressionante, não sabendo a sua classificação final mas pelo que pude observar iria ganhar mais algumas posições desde já os meus parabéns a ele.

Fernando A. disse...

Ora bem...

este foi mais um passeio em que toda a malta que esteve presente de certeza que quer lá voltar muito em breve,e porquê??? perguntam vocês!!!

Carissimos, a serra da Arrábida tem de tudo,subidas bem acentuadas e em calçada romana(vai lá vai!!!),caminhos muito técnicos,descidas alucinantes,single-tracks com muita pedra para rasgar pneus e alguns para andar a valer e curtir a sério o verdadeiro gosto pelo XCO,enfim uma mistura de trilhos como não se vê em muito sitio.Por falar em trilhos,quero agradecer ao Miguel Paiva dos Trilhos da Leziria o gesto nobre que teve durante toda a manhã em ajudar a malta tanto nos furos como no reagrupar dos camaradas do pedal,parabens!E ao que me pareceu tambem ter visto um outro membro dos Trilhos(Nuno Vicente) participar na maratona do Barreiro onde seguia muito bem classificado e que de certeza honrou e bem a sua prestação naquela prova já com algum nome devido á dificuldade que apresenta
todos os anos,parabens!!!

Eu particularmente gostei muito deste passeio e espero repeti-lo muito em breve,os videos estão no forno e são apenas 7,sim isso mesmo,7 videos para disfrutarem ao máximo daquilo que foi para mim um dos melhores passeios que realizei até hoje e que bela prenda de anos que tive.
Agradeço publicamente aos amigos de Setúbal a disponibilidade em nos guiar,ao Sérgio,Ricardo,João e aos outros que não me lembro o nome mas sei quem são,muito obrigado e até breve.
Um grande abraço a todos.

Fernando.

scott disse...

Bom dia a todos,
foi com imenso prazer que estive ontem com um grupo de amigos na Arrábida não me querendo repetir foi brutal, agradeço á disponibilidade dos guias em nos conduzir naquela maravilhosa serra, muito obrigado, temos que repetir mais vezes,
um abraço a todos,
LS

Bruno disse...

Obrigado amigos pela excelente manhã que eu passei na vossa companhia, no sítio onde eu me iniciei no Btt.foi muito agradável lá voltar na vossa companhia.Desde já, me disponho a acompanha-los numa nova visita a este magnifico local, para fazer-mos novamente este percurso e tambem a parte que não tivemos tempo de a fazer.Por isso quando quiserem agendar uma nova volta é só combinar-mos.
Queria tambem agradecer aos meus colegas Ricardo, Rui, Nuno, Bruno (Costa da caparica) e em especial ao meu grande amigo Sergio Avelarpor nos ter guiado neste percurso fabuloso.

Um grande obrigado

Bruno Dias

João A. disse...

Boas pessoal da pedalada!

Foi sem duvida uma manhã espectacular! :D Adorei, foi sem duvida um dos melhores passeios que eu fiz até hoje! Percurso duro o quanto baste e bastante técnico o que foi muito bom para mim para treinar pois na próxima semana tenho uma prova na Benedita que irá ser bastante técnica e dura por isso foi um bom treino!

Abraço e boas pedaladas! :D

Ruben Vicente disse...

bem foi um passeio muito bom de se fazer, com algumas subidas bem giras de se fazer, quero dar os parabéns ao Bruno pela organização do passeio e a malta da zona que ajudou para não nos perdemos. espero que la voltemos o mais depressa possível.

Gostava de dar os parabéns ao meu primo Nuno Vicente, pelo excelente 5ºlugar na maratona do Barreiro tivemos o prazer de te ver subir serra a cima ia em 11º lugar na altura mas com uma frescura muito grande, eu tive o prazer de na semana passada fazer dois treinos com o Nuno e o homem anda para caraças, para quem não conhece o Nuno e uma pessoa espectacular muito divertida, primo fico contente por ti, e espero que continues a ganhar provas!!

Ruben Vicente disse...

Amigo Fernando muitos parabéns pelas fotos e pelos filmes!!

O presidente disse...

Espresso aqui os meus parabens pelo exelente trabalho do nosso colega e amigo Fernando pelos nossos videos e fotos obrigado .Também aproveito e dou os parabens ao Nuno Vicente pela exelente prova que realizou no Barreiro.

patilhasxc disse...

Caros companheiros,
Fiquei grato pela vossa presença.
Espero que tenham gostado.
Podem ver os graficos de GPS no nosso Blog em:http://setubal-btt.blogspot.com/
Os filmes estão fixes.
Até à proxima.
Sérgio Avelar
PXC