domingo, 30 de maio de 2010

11º-BTT-Benedita,30 de Maio,XCO Róódinhas,Ass. Norte da Vila

Domingo,30 de Maio,7:00 da manhã e lá fomos nós á procura da Associação Norte da Vila na Benedita para participar em mais uma prova de XCO organizada pelo clube de BTT Róódinhas o qual damos desde já os nossos parabéns pela boa organização a todos os niveis,desde secretariado até ao almoço final,excelente!!! Chegados á Benedita pensamos que o inverno tinha voltado outra vez,aquilo estava um frio e umas nuvens cinzentas que ainda pensamos que o S.Pedro iria fazer das suas,mas não,as nuvens partiram e o céu abriu(inspirado pelos Xutos) e tivemos um grande dia de XCO com muito calor a ajudar ainda mais ao desgaste fisico dos atletas. Circuito muito bem escolhido onde não faltou nada,subidas longas e curtas,descidas técnicas quanto baste e um ou outro sitio mais complicado de se fazer como a descida das pedras soltas.A categoria de promoção partiu ás 9:30h com apenas 14 atletas,onde estava incluido o nosso atleta João Almeida que finaliza em 5º lugar a 3m30s do 1º.Os atletas federados partiram pouco depois das 11H. e em primeiro lugar dos elites terminou o Marco Sousa em 2º o seu irmão Bruno Sousa e em 3ºlugar ficou o Hugo Moreira,as restantes classificações assim que tiver conhecimento irei postá-las aqui. Mais uma vez e nunca é de mais dar os parabens á organização dos Róódinhas pelo excelente dia que proporcionou,não saiu ninguem com sabor a pouco de certeza,eu que estive a apoiar e a fotografar o evento vi que toda a malta estava satisfeita é de continuar e incentivar cada vez mais outras organizações a fazerem o mesmo.

Abraços,

Fernando.

FOTOS

P.S-não esquecer o feriado 10 de Junho onde vai haver mais uma prova de XCO desta vez na Raposa,o João estará presente e se mais alguem quiser ir é só aparecer.

3 comentários:

HMGS 1970 disse...

Boas,

Grande João continua assim que vais no bom caminho, mais uma vez os meus parabens e continua a trabalhar que tens muito ainda para apreender e treinar.

abraço,
Helder

P.S. ja agora temos que dar algum merito tambem ao papá que tem feito tudo.

Anónimo disse...

Muitos parabéns! :D

Beijinhos
Bruna Simões

Fernando A. disse...

Classificações:

http://www.roodinhas.kom.pt/