segunda-feira, 12 de abril de 2010

24 h btt coruche

Mais uma vez marcamos presença num grande evento de btt em Coruche 24horas . Começo por dar os parabens á organicação com nota positiva só com um pequeno reparo ,falta de qualidade no jantar de sábado .Mesmo assim foi grande festa quero agradecer aos que contribuiram para que nada nos falta-se . 14 elementos sbt mais uma vez esta equipa está muito unida lutamos contra o calor ,vento , frio,sono, e o cansaço mas não nos desorganizamos, estivemos todos a cima das nossas capacidades sem o nosso estado fisíco em causa .
Parabens ao Rui Damião ,Ricardo Basílio,e para o Joaõ Lucío ,e para todos os elementos das duas equipas sbt , acho que nos divertimos ao maximo e tiramos algumas ilaçoes para a próxima .O que mais gostei foi de andar a noite é formidávél além do percuso ser perigoso para a noite mas foi um bom treino para o passeio nocturno que vamos organizar com data a conbinar agradeço a todos os bons momentos que passamos neste fim de semana de festa do btt.


Aos que colaboraram...
RIBAPEDAL
HELDER SALVADOR [2 VIATURAS]
EDUARDO ROQUE LOJA E DECORAÇAO BENCORTE [1VIATURA]
LUIS SIMOES MATERIAL ELECTRICO
ANA PAULA [TITICA] ALIMENTAÇÃO
JOÃO LUCÍO NO GERAL
BTT TRILHOS DA LEZIRIA
UM GRANDE ABRAÇO. O PRESIDENTE
FOTOS
http://www.fotografiatp.blogspot.com/
http://www.joaodinisfotografia.com/24-horas-btt-coruche-2010/
http://www.todoterreno.pt/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=16&Itemid=13
http://picasaweb.google.com/fotobikers/24HBTTCoruche2010#
http://www.abtfoto.com/
http://picasaweb.google.com/Rafasard/24HCorucheBTT2010#

CLASSIFICAÇÃO GERAL
TEMPO DE ATLETA POR VOLTA

FOTOS

7 comentários:

Ruben Vicente disse...

Bem meus queridos amigos, em primeiro lugar dar os parabéns aos nossos dois grandes atletas, o Rui Damião, e o Ricardo Basílio, pela excelente prestação, MEUS PARABENS aos dois.
Bem vou tentar descrever um pouco o que foi as 24h Coruche, chegada ao local onde já o tínhamos marcado na sexta-feira a tarde, eu e o Paulo Veiga ficamos logo na praça para fazermos o levantamento dos chips e dos dorsais, grande espanto não havia fila nenhuma o que foi excelente, fomos ter com os nossos companheiros do pedal para montarmos os chips e os dorsais, equipamo-nos e fomos fazer uma volta de reconhecimento, com o nosso amigo Pedro, e o Milton (os donos da ribapedal) desde já um muito obrigado por toda a ajuda que nos deram para podermos estar nas 24h de Coruche, na volta de reconhecimento vimos logo que aquilo não ia ser nada fácil, um percurso muito técnico cheio de single trek o que deu logo para ver que o percurso tinha sido feito pelo campeão nacional de XCO, na altura fiquei com a ideia que o percurso teria tendência a degradar-se, mas não, foi sempre melhorando.
Durante a prova para mim o momento mais alto foi andar a noite, foi a primeira vez e gostei muito, quero destacar o bom ambiente vivido pelo grupo sem problemas, o que nos faz tornarmo-nos mais amigos uns dos outros.

A malta dos trilhos da lezíria os meus parabéns pelo objectivo atingido, e pelo convívio que tivemos uns com os outros.

Por fim dar os meus parabéns a grande estrela das 24 horas de Coruche, que foi o João Lúcio que graças a ele o Rui e o Ricardo só se preocuparam em andar de bicicleta.

Para mim faço um balanço muito positivo da prova, a organização esteve muito bem, a sempre qualquer coisa a melhorar, mas se manterem já não e nada mau, espero para o ano estarmos lá outra vez!!!

Andre disse...

boas

ora bem quero dar os parabéns a todos os membros que foram as 24h e pelas belas qualificações.

para o próximo ano são muito melhores.

cumps

Anónimo disse...

Foi um grande fds na festa do btt!
Foi duro mesmo para quem não andou a pedalar, que foi o meu caso, agora imagino os meus companheiros do SBT em especial para os doidos do Rui e do Ricardo. Para mim que ando à muito pouco tempo nestas andanças, foi uma excelente experiencia toda esta questão da logistica. Ficou o conhecimento, o arrependimento de não ter levado a minha bike para a volta de reconhecimento e a vontade de tar lá novamente para o ano.
Valeu os companheiros do btt de Águeda que tavam a formar equipa de 4 que fizeram boa vizinhança e agradecer a presença da Cátia que me deu uma grande moral pra aturar o Rui :-)

Com isto, fica o bom convívio do pessoal os parabens aos nossos atletas e um especial bem haja por todos nós ao Helder pelo esforço de tar o tempo quase todo acordado na contagem das voltas.
Mais uma vez o SBT tá de parabens pela postura e pelos resutados

Fiiquem bem com aquele abc
João Lúcio

Anónimo disse...

Foi um grande fds na festa do btt!
Foi duro mesmo para quem não andou a pedalar, que foi o meu caso, agora imagino os meus companheiros do SBT em especial para os doidos do Rui e do Ricardo. Para mim que ando à muito pouco tempo nestas andanças, foi uma excelente experiencia toda esta questão da logistica. Ficou o conhecimento, o arrependimento de não ter levado a minha bike para a volta de reconhecimento e a vontade de tar lá novamente para o ano.
Valeu os companheiros do btt de Águeda que tavam a formar equipa de 4 que fizeram boa vizinhança e agradecer a presença da Cátia que me deu uma grande moral pra aturar o Rui :-)

Com isto, fica o bom convívio do pessoal os parabens aos nossos atletas e um especial bem haja por todos nós ao Helder pelo esforço de tar o tempo quase todo acordado na contagem das voltas.
Mais uma vez o SBT tá de parabens pela postura e pelos resutados

Fiiquem bem com aquele abc
João Lúcio

Sandra disse...

Olá a todos...
Antes de mais PARABÉNS aos corajosos que se alistaram nesta "maratona" que foi pedalar 24h seguidas...congratulações pelo espiríto de equipa e pelos rsultados obtidos...SÃO GRANDES!!!
Quanto a mim, sempre que vos vou ver dá-me imensa vontade de participar também e testar os meus limites!!Quem sabe para o ano me animo a acompanhar-vos...

Beijocas para todos e mais uma vez parabéns pelo bem que representaram a equipa...

scott disse...

Boas a todos,
como primeira experiencia nestas andanças quero dizer que foi fantástico são experiencias que recomendo para mais tarde recordar o grupo participou com a intençâo de se divertir em primeiro lugar e penso que esse objectivo foi alcançado de um modo geral estivemos todos bem mas ainda se notou como é natural alguma falta de experiencia, houve pessoas que sacrificaram em prol do grupo apesar de não participarem directamente na prova tiveram um papel muito importante principalemnte para quem correu a solo, estamos todos de parabens e espero que com um pouco mais de organização com o que aprendemos este ano para o próximo as coisas fiquem um pouco melhor, quero agradecer aos patrocionadores ea todas as pessoas que directa e indirectamente estiveram ligadas a nós ninguem se magoou que é o mais importante, para todos um grande abraço e boas pedaladas.
LS

scott disse...

boas a todos,
quer dizer que estivemos todos muito bem e para o ano lá estaremos, ninguém se magoou que é o mais importante e a experiência foi brutal, para os que directamente e indirectamente participaram um forte abraço foram bastante importantes principalmente para os que andaram a solo em relação aos nossos patrocionadores um bem haja,com um pouco mais de experiencia que adquerimos este ano penso que o próximo será ainda melhor, um bem haja para todos,
LS