domingo, 28 de março de 2010

Sardoal

Só há uma maneira de classificar a prova do Sardoal de fantástica tirando o almoço de 0 a 5 dou 2 . Achei brutal podem contar comigo para a próxima .Quero dar os parabéns a todos mas em especial á Sandra [és mesmo uma grande companheira ]não só dos que andam á mais tempo como os que entram de novo ,todos te respeitam e admiram [és enorme].Espero que todos comentem no blogger porque á visitantes á espera de notícias do grande sbt.Só para lembrar que eramos 24 elementos SamoraBikeTeam.Lembrar que o forum não é para todos.O Presidente


FOTOS
ABTFOTO
Classificações 30kms
Classificações 60kms

13 comentários:

Fernando A. disse...

Nem mais Presidente,tambem a ti temos que te dar os parabéns pelo esforço e companheirismo que prestaste nas serras do Sardoal.

Magnifica maratona a repetir tambem para o ano,tudo em condições e muito bem organizado,em relação ao almoço tambem acho que o porco no espeto já passou de moda mas tambem já comi pior!!!

Aos colegas e amigos Bruno Dias e João Lúcio o meu sincero agradecimento pelo encorajamento naquelas serras,estava a ver que nunca mais chegava ao fim,foi duro mas muito bonito de se fazer e com paisagens magnificas,aquele singletrack no fim foi a cereja no topo do bolo,como alguem dizia:
" é disto que o meu povo gosta..."

Abraços a todos e até ás 24 horas de Coruche,não esquecer a reunião 3ª feira ás 8.30h.

Fernando A. disse...

...Epá,então e o prémio da 2ª equipa mais numerosa presente nesta maratona hã...Ah pois é!!!

Quim disse...

foi uma excelente prova com paisagens espectaculares com todos os elementos do SBT a superarem esta prova durissima onde mais uma vez veio ao de cima o gande espirito de ajuda que existe neste grupo ........parabens a todos os elementos do SBT e ao nosso amigo PAULO E SEU AMIGO DE ALMEIRIM..........UM ABRAÇO

Andre disse...

boas

quem me dera ter ido :(
tinha de me aleijar no pé espero voltar andar com vocês o mais rápido possível

deve ter sido muito boa a prova

parabéns a quem foi espero que tenham gostado


cumps

Bruno disse...

Foi uma excelente prova muito bem organizada e com o percurso bém marcado,pena o meu furo nos primeiros kms mas acabou por me proporcionar uma prova num ambiente muito agradável na companhia do João Lucio e do Fernando, os quais, desde já deixo aqui o meu enorme agradecimento em que eles se prontificaram a ajudar na repararação do meu furo. Gostei muito e foi a minha primeira prova.
P.S. Para a proxima levo camaras de gel anti-furo
obrigado amigos
um abraço

Clube de BTT Zona 55 disse...

Olá amigos, quero aqui deixar um abraço a todos os elementos SBT e em especial para o "azarado" que fez os últimos 30kms c/ caimbras e o colega de equipa que o acompanhava. Sou 1 do 2 elementos que se juntaram a eles após o último controle e até à meta, da equipa Zona 55 BkT (T. Novas), verde/amarelo.

Não conhecia até então a v/ equipa e como tivemos um precalço logo a km5, fizemos uma prova "à pressa" e cruzámos-nos com tantos SBT que inicialmente cheguei a pensar que eram sempre os mesmos elementos, até pensei que tivessem a atalhar... até me aperceber que a comitiva era ENORME e eram bem mais do que 2.

Um grande bem haja a todos e pelo que pude constatar são uns "castiços".

Ass: Valério
Visitem-nos em http://zona55biketeam.blogspot.com

Lapierre disse...

Meus caros. Registo o excelente domingo passado com os amigos e montado nelas. Prova fantástica, muito bem organizada, com um percurso desafiante e que só prova que apesar de sermos malta da planície não temos medo das subidas. O almoço foi fraquinho mas não é fácil gerir tanta gente. Agora é continuar a preparação e curar as mazelas. Abraço a todos. Lapi.

Ruben Vicente disse...

Bem malta foi mais uma prova que o SBT realizou, das provas que já fiz acho que esta foi a mais dura, mas também a mais espectacular que fiz, com um total de acumulado de subidas de 1577.02m (nos 60 klm) tudo apontava para uma manha de BTT muito dura, 24 elementos inscritos, o que fez com que ganhássemos mais um premio, com um dos grupos mais volumoso. O percurso estava muito bem sinalizado, com uma paisagem linda, mas com subidas que não lembra a ninguém. Em relação ao resultados foram os melhores possíveis, dos 24 elementos todos chegaram ao fim, e isso e que interessa, para mim o BTT e só um pretexto para estar com vocês, o melhor resultado de todos foi o grande espírito de união vivido durante o dia todo, por parte de todos os elementos do SBT. QUE VENHAM MAIS DIAS COMO ESTE!!!

scott disse...

EXPERIENCA

scott disse...

Boas a todos,
é com orgulho que digo a todos que pertenço ao Samora Bike Team, não vale a pena acrescentar adjectivos porque a equipa, a atitude demonstrada cada fim de semana vale mais do que mil palavras, em relação á prova do Sardoal á dias que mais vale não sair de casa, tudo acontece após o km 45 foi um calvário com caimbras de 5 em 5 minutos, com pelo menos 3 quedas pelo meio originadas pelas mesmas, quero deixar umas mensagem muito sentida em relação a um elemento do SBT dezendo o seguinte; não é pela riqueza, crenças ou religiões e tamanhos que se define a grandeza de um homem mas sim pelas suas acções, e o Sousa ontem foi enorme para ele os meus sinceros agradecimentos em se ter sacrificado e ter me levado até ao fim sem ele tinha desistido foste enorme, tenho muito orgulho em ter um amigo como tu nunca é demais agradecer publicamente estas acções és um verdadeiro exemplo a seguir por todos aqueles que acreditam nos valores humanos, porque é disto que se trata, em relação á equipa ZONA 55 BIKE TEAM que nos acompanharam nos ultimos km para eles um abraço forte e em nome do SBT em particular do nosso presidente aqui deixo um convite para umas pedaladas por terras de Samora um destes fins de semana basta o amigo Valerio dizer nos a data gostariamos imenso partilhar momentos agradáveis convosco foram fantasticos, aguardamos vossos comentários.
Para todos um grande bem haja e uma boa semana para todos.
um abraço,
Luis Simões

O presidente disse...

É com enorme alegria e orgulho ver no blog comentários da outras equipas.
Não por ter ganho uma prova mas sim pela atitude de toda a equipa neste promenor é que se faz a diferença, para o colega Valério da ZONA 55 BIKE TEAM um grande obrigado pelo facto de teres procurado SBT e comentares o passado na prova, mas calculo que fazias o mesmo que eu (Sousa)fiz em relação ao Luis Simões porque noutra altura eu ou outro podia estar na mesma situação, que não é nada agradável, mais uma vez um muito obrigado.Espero que se divirtam ao máximo neste desporto que é o BTT e consigam o que mais desejarem para toda a vossa equipa ZONA 55 BIKE TEAM.
Um abraço
Em breve voltaremos a nos encontrar...

epic2008 disse...

Amigos foi um domingo espectacular um belo dia de primavera passado em terras do sardoal.
Foi o dia mais duro que eu passei a fazer btt mas foi ultrapassado pela nossa equipa (sbt).com classe somos da planicie mas nao voltamos a cara a luta e para o ano la estaremos
Amigo valerio(zona 55 bike team)nos vamos encontrar-se em mais passeios e estaremos sempre a disposiçao se um dia quizerem partilhar um domingo conosco nos estamos por aqui.

Sandra disse...

Foi sem dúvida um grande desafio...sobretudo um teste à resistência e ao companheirismo daquela que não é só uma equipa numerosa, mas que se comporta verdadeiramente como uma...entre piadas, quedas, um ou outro contratempo o espírito permanece inabalável, mesmo sem uissssqueee...lol...é sempre bom ouvir depois de cada prova...relatos como o do Luís...
Obrigado ao Presidente pelas palavras de incentivo...
Não vou a Coruche "há-que ter humildade suficiente para reconhecer os limites", mas estou disponível para ajudar na logistica, para o que precisarem...contem comigo...porque a vossa "nossa" vitória é de todos...

Beijocas para todos...
Ass: Ala Feminina da Equipa...