segunda-feira, 19 de abril de 2010

Encomenda de Jersey`s SAMORA BIKE TEAM


Vamos realizar a 1ª encomenda de Jersey`s Samora Bike Team,para isso precisamos de saber o tamanho e a quantidade de jersey`s que queres,este pedido é alargado a todos os membros de Samora Bike Team e não só,qualquer pessoa amiga ou simpatizante do grupo pode adquirir a sua camisola.O preço é de 50 euros e para fazeres a tua encomenda basta deixares um comentário a dizeres quem és,qual o tamanho e a quantidade pretendida,poderás tambem dirigir-te á loja de carne do Presidente(Talho dos Moços) para fazeres a tua encomenda ou então ligar para o numero 936249963.Os Jersey`s são bonitos e de uma qualidade impar.
Aqui deixo deixo as fotos para melhor percepção dos mesmos.



9 comentários:

Anónimo disse...

Olá, como ja mencionei no forum do samora bike team, eu gostaria de adquirir um jersey, tamanho M.

Obrigada, beijinhos :)

Bruna Simões

Fernando A. disse...

...e vão mais 2,

tamanho L e M.

Abraços e beijinhos.

Bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno disse...

Ola eu tambem vou querer um.
Tamanho XL

Samora Bike Team disse...

Boa tarde eu também queria um jersey tamanho M. Obrigado o Presidente

HMGS 1970 disse...

O Presidente eu acho melhor pedires um S porque o M é muito grande para ti.

Helder

HMGS 1970 disse...

Para mim pode ser um L.

até ja
Helder

VAG disse...

Para mim é uma XL

Guedez disse...

Tambem já tinha pedido mas volto a dizer que para mim vem um l