segunda-feira, 2 de maio de 2011

Este mês vamos marcar presença em varias provas










3 comentários:

Guedez disse...

Ora aí está mais um fim de semana em cima delas lol. Passeio (em ritmo de prova, ou quase) muito bom numa zona bastante engraçada. Algum pessoal com muitos kms do dia anterior não aguentou a alta rotação que se fez sentir desde o início. Só mesmo com a placa desaparecida (ainda estamos para descobrir como raio foi desaparecer) foi possível parar o andamento fortíssimo. Em suma um domingo bem passado. Espero que mais aí venham. Parabens à malta que no fia anterior apanhou muita chuva e lama. Abraço e boas pedaladas. Nuno Guedes

HMGS 1970 disse...

Boas,

Tive pena não participar neste passeio mas a minha bike não estava em condições de circular e dai a minha ausencia ou talvez não fosse só a bike.

Uma boa semana a todos
Helder Salvador

PRESIDENTE disse...

Manhã de boa desposição que reinou no grupo que era grande , partimos em direccão a Braço de Prata [CL], só não comprendo porque não podemos circular naquela área não vejo no btt motivo para a gerencia [CL]autorizar a nossa presença mas eles lá sabem ou não...Obrigado , aos elementos do desporto [CMB]os bons momentos só pedimos mais manhãs destas um abraço.Até domingo ás 8h .