quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Samora Bike Team contribuiu para ajuda de berço

Bem venho aqui fazer o meu relato sobre o passeio “ajuda de berço”, antes de mais dar uma palavra de muito apreço a organização do evento por estar a ter um trabalhão, por ter passado por alguns problemas para poder-nos dar uma bela manha de BTT. Saída de Samora Correia 8h30, foi eu o Helder o Sousa e o Vasco, fomos poucos mas bons, ainda tivemos a visita do Paulo veiga e do Carlos Barradas, que foram de bike de estrada ate a Gloria, quando ao percurso acho que foi excelente cheio de single track tanto a descer como a subir, com os últimos quilómetros feitos em estradões o que dava para atingir grandes velocidades, acho que o único senão foi o almoço, que para que gosta pouco de sopa e sempre mau!! De resto foi uma manha muito bem passada, diverti-me e isso que interessa. .

3 comentários:

HMGS 1970 disse...

Boas,

Sabe sempre bem a ajudar a quem mais precisa e fazendo isso na pratica daquilo que gostamos de fazer torna a tarefa bastante facil.
Gostei bastante do passeio principalmente pelos primeiro 35km ja os restantes não. O ambiente era bom com alguns prós a estarem presentes tambem, ja as queixas do nosso amigo Ruben referente a sopa temos pena uma boa sopa cai sempre bem e esta sopa de carne estava deliciosa.

até ja,
Helder

O presidente disse...

Boa Noite

Também fui um dos que contribui
para a Ajuda De Berço um bom evento dou os parabens á organizacão por juntar as caras mais conhecidas do BTT nesta importante causa que é ajudar .Já não é novidade que na Glória foi sempre muito bom praticar BTT [exelentes condições]sem portôes e cadiados , mas até quando?Não pelo que eu vi mesmo perto da meta muito lixo o que não é habito na família BTT uma camara de ar não pesa nem tira andamento ,quem a deixou devia ter vergonha de o ter feito .Do almoço eu gostei , a organização não tem culpa que os meninos da cidade só góstem de hamburguers aquela boa sopa é para homens do Ribatejo ,obrigado pela boa manhã de BTT e pela visita do Paulo e do Rato , só ainda não vi a foto da queda do Rubém acho que consegui eliminar as provas,

Ruben Vicente disse...

Bem em primeiro lugar não foi uma mas sim duas quedas, acontece, quanto ao almoço epa pois estava cheio de fome e não era aquilo que queria comer.
mais vale cair do que não saber trabalhar com o conta quilómetros!!!