segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Vamos para Fátima

Para os que estão a ler a nossa aventura , então é assim ...Domingo 6.30 da manhã frio , vento , e chuva todo muito ,mas também uma grande vontade de chegar a Fátima um lugar de Grande Respeito independente da ideia de cada um ,nós eramos 20 suportamos todas as difilculdades do clima o unico inimigo do SBT agradeço ao amigo Alex pela ajuda que nos deu sempre com a nossa carrinha no apoio ao grupo ,ao amigo João pelo belo almoço e a todo o resto pela bela companhia nesta dura manhã ,já agora dou um grande voto pela coragem do Bruno Dias e Ricardo Basílio por terem feito o retorno de bike para Samora , para todos que fizerão esta viagem com mais ou menos esforço um grande abraço e obrigado pela companhia de todos SBT.O Presidente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Caros amigos, gostaria de deixar um abraço a todos voz em especial para o bruno que trabalha comigo. Dar-lhe também os parabéns por mais um objectivo conseguido, 230Km de estrada desta vez acompanhado. Talvez o Tróia-Sagres seja um objectivo a traçar. Cumprimentos daqui do pessoal do SetubalBtt.
Sérgio Avelar

Samora Bike Team disse...

Obrigado amigo Sergio em nome do sbt , por estares ao corrente dos nossos passos vamos esperar que venham os menhores dias para voltarmos para essas terras que todos adoramos , o amigo Bruno tem todo gosto em nos levar essa maravilha que se chama Arrábida . Um abraço para todos os amigos Setubálbtt.O Presidente

Anónimo disse...

Como disse o nosso Presidente, a hora não foi fácil, mas o vento e a chuva estavam a destorcer os meus planos, fez-me pensar o que é que eu estava ali a fazer Mas o espírito do pessoal estava em alta e tudo rolou como previsto, mesmo a bater o dente e a lutar contra o vento. Foi uma excelente manhã para a união de grupo, muito convívio e muito espírito de equipa. Mais uma vez quero agradecer ao Helder e ao Rui pelo apoio até Torres Novas, mas já não tinha pernas para acompanhar a pedalada do pessoal e senti que estava a prejudicar o grupo e senti-me triste por ficar nos 95km de viagem, mas já tinha comprado o bilhete para a carrinha e não quis desperdiçar a boleia :-). Até porque a partir dali é que foi puxado a valer, com cada parede que até me custava a mim, só de ver! Estão todos de parabéns em especial para o Bruno e o Ricardo Basílio (mas vocês são doidos ;-)), fico maravilhado como é que houve pessoal que chega ao fiz com médias a cima dos 20km/h, vocês tão a andar muito Parabéns Quero também agradecer a presença do meu amigo Ricardo Santos que já é um habitué nas voltas do SBT, não chegou ao fim, mas adorou e vingou-se bem no almoço. Fiquei contente de perceber que todos gostaram do almoço, mas mais ainda do convívio e da presença dos nossos familiares. Temos de combinar mais convívios destes. Agora vou treinar! ;-)

Fiquem bem com aquele abc
João Lúcio Arvano

Bruno disse...

Foi uma excelente manhã(tirando o clima) na companhia da dos elementos do SBT, esses "duros" que mais uma vêz trocaram a cama quentinha por mais um treino bastante adverso até Fátima. Quanto ao regresso, o clima foi mais do mesmo,chuva e vento,mas divertido e superado com a nossa força de vontade e boa disposição. Queria agradecer ao Ricardo Basílio pela companhia, que foi do melhor numa tarde digna do "Dia das Bruxas". Correu tudo bem tanto a nivel fisico como mecânico. Tive pena de não poder estar para almoçar mas já sei que também correu bem. Um obrigado também para ti Sérgio que me iniciaste no BTT e sempre me tens apoiado no que tem sido preciso. Quanto ao Troia\Sagres não me sinto preparado psicologicamente mas se alguem quiser sera no dia 11 de dezembro e rondará os 206 KMS em estrada. Fica o convite.
Um abraço

Bruno Dias

HMGS 1970 disse...

Boas,

Sem dúvida era um dia para ficar bem na caminha, como disse o outro, mas não para o pessoal do SBT e amigos. Chuva, vento e frio tudo aquilo que o pessoal das bikes mais gosta. Tirando isso gostei bastante do passeio, os primeiros 85km foram feitos a um ritmo elevado, tendo em conta a nossa condição física, a partir dai, e como era de espera começaram as dificuldades com as subidas. Principalmente em Minde, aquela subida para Minde e com aquele vendaval foi do melhor, para ser franco quando parei em Minde a minha vontade era ir para o quentinho da carrinha e fazer os restantes Kms na companhia das massagistas que lá estavam, ouvi dizer que foi uma verba bem gasta .
A partir dai foi só sofrimento para mim, agradeço ao amigo Ricardo pela boleia até Fátima.

Para o Ricardo e o Bruno os meus parabéns, sem duvida um feito que nem todos conseguem fazer, parabéns tambem aos restantes elementos os que vieram até Fátima tendo concluído ao não a distancia, para mim valeu acima de tudo pelo convívio e pela presença de alguns familiares, mais uma vez os meus sinceros parabéns.

Até já,
Helder