domingo, 17 de outubro de 2010

SBT PELOS TRILHOS DA RAIA



Desde já começo por agredecer a Dona Juliana por nos ter aceite na sua bela casa em Salvaterra Do Estremo onde dormimos na noite de sábado e pelo pequeno-almoço aquelas torradinhas o bolo e o café , ao João Rato por nos ter acompanhado neste belo fim de semana ao Paulo Veiga por ter organizado o jantar de sábado 5 estrelas , agora vou escrever de Idanha uma manhã com um sol maravilhoso um percurso como poucos na minha opiniaõ dos melhores que fiz até hoje uma boa organização,um bom almoço , só um pouco longe mas valeu a pena .Parabéns a todos os elementos SBT presentes neste belo evento e obrigado pela vossa companhia só nã0 se pode dormir com esta malta e não posso falar mais xibem-se.Um abraço o Presidente

VIDEO

5 comentários:

HMGS 1970 disse...

Boas,

Em primeiro lugar agradecer a D.Juliana pela dormida em Salvaterra do Extremo e pelo pequeno-almoço aquelas torradas e o respectivo café sobe mesmo muito bem, já não falando do bolo.
Foi efectivamente prova que adorei, um tempo espetacular um pouco frio a partida mas passado poucos minutos já estava com calor. As paisagens sem duvida do melhor que já vi, embora tivesse optado pela distancia pequena (53km) e não fui a Monsanto, pelo que ouvi e vi perdi a melhor parte que ficará para uma próxima. Como fui dos primeiros a almoçar gostei bastante, não sei se o pessoal que ficou para o fim é da mesma opinião mas aquele arroz era de comer e chorar por mais.
Para mim é sem duvida uma prova a repetir.

Até já,
Helder

Ruben Vicente disse...

Bem amigos vou tentar relatar um pouco do que foi, a nossa ida a Idanha, éramos 8 elementos do SBT (Sousa, Helder, Carlos, Moreira, Paulo Veiga, Luís e eu) com a companhia do nosso amigo João Rato que nos fez a gentileza, mais a sua Mãe D. Juliana de nos ceder a sua casa para podermos dormir mais perto da prova e não termos que fazer duas hora e tal no dia da prova. Quando saímos de Samora fomos direitos a Penamacor onde o nosso Amigo Paulo Veiga tinha providenciado o nosso jantar, um restaurante muito bom onde um comi um belo bife com uma bela de uma batata frita, e com uma ainda mais bela imperial a acompanhar, foi um jantar bem agradável com a malta a conviver uns com os outros, antes de jantar ainda nos foi servido uma jeropiga, e umas castanhas, que por sinal fizeram mal a muita gente. Ainda vimos o SLB ganhar.
Saímos do restaurante fomos a Idanha ver se ainda dava para levantar os dorsais, mas não conseguimos, fomos direitos a Salvaterra do estremo, para dormirmos, bem o nosso presidente ficou com uma cama de casal, que era enorme (para ele), foi uma noite bem passada com as castanhas a trabalhar no intestino já se sabe!!
Dia da prova alvorada as 6h30 com um pequeno almoço excelente, manha um pouco fria, mas muito bom para andar de bike, ma partida tivemos a companhia, mesmo ao lado de nos do grande Sr. Marco Chagas, sabem quem e o empalaste que esta ao lado do Marco chagas??
Bem a nível de prova foi excelente pena não ter feito um aquecimento melhor, mas pronto, a nível de percurso foi excelente com belos single traks, bons drops, zonas para rolar onde se chegava a atingir quase 40 quilómetros hora, e claro subidas de tirar o chapéu, ou melhor o fôlego, para mim acho que a da calçada Romana foi sem duvida a pior de todas, com uma extensão muito grande, e com uma inclinação, que em muitos pontos chegou a atingir os 25%, mas para quem pensava que depois de subir podia descansar (que foi o meu caso) logo a seguir vinha uma descida que ao mais pequeno descuido era a morte do artista, era toda em pedra, calhaus mesmo, quando chegai ao fim da descida doía-me os braços, e a suspensão fartou-se de trabalhar!!

Ruben Vicente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
carlos disse...

BOAS...

Amigos quero dizer que foi um fim de semana muito bem passado na vossa companhia ao Joao Rato e a mae D. JULIANAum muito obrigado por tudo.
Quanto ao passeiosendo um pouco durinho foi das paisagens mais lindas para a pratica da nossa paixao o ( BTT).
Amigos do SBT que nao foram a Idanha para o ano nao percam porque e lindo.
ORGANIZAÇAO 5 ESTRELAS

Fernando A. disse...

Não vos acompanhei este ano mas para o próximo espero ir,pelo que ouvi dizer essa zona é imperdivel para quem gosta de disfrutar de excelentes paisagens e do convivio entre amigos,
Abraço.