terça-feira, 19 de outubro de 2010

3º Passeio Miratejo,Trancoso 17 de Outubro 2010

Pois é, mais uma excelente manhã num lindo passeio em Trancoso, que fica para os lados de Vila Franca de Xira…. era para ter sido assim mas quem já esta habituado a andar naquela zona sabe que nenhum passeio é calmo e sereno, e este não foi excepção. 09.15 da manhã , sim porque a organização resolveu atrasar o passeio em 15 minutos por causa de 6 elementos que ainda não tinham chegado…continuando…. Lá arrancaram 5 elementos do SBT, eu Bruno Dias, Hélder Calado, Moisés, Alexandre e Quim com mais cento e tal betetistas para mais um passeio que deveria ser chamado de passeio da “ Avozinha “ visto ser a pedaleira mais utilizada. O percurso muito bem escolhido onde tivemos de tudo desde subida muito longas e muito técnicas, descidas de cortar a respiração com piso por vezes com pedra e escorregadio, mas que com alguma loucura natural não se faça, tivemos também singletracks tanto a subir como a descer tanto abertos como fechados no meio da mata com paisagens que eu nunca pensei que a nossa zona tivesse e também algumas subidas que só a mão lá ia como foi o caso da última. A organização esteve bem falhando um pouco em algumas marcações, o 2º abastecimento estava muito bom onde até Carboom havia, os banhos é que eram poucos chuveiros para tanta malta. De um modo geral acho que foi um passeio muito bom e bastante envolvente, pois ia desde Trancoso ate a zona da castanheira, podemos faze-lo num dos nossos treinos uma vez que o nosso colega Calado conhece o percurso todo

Obrigado a todos pela excelente manhã

Bruno Dias

Link Fotos:

http://www.fotobikers.net/albuns/BTT_Miratejo/index.html

4 comentários:

Quim disse...

BOAS.....
Como o nosso amigo BRUNO uma excelente manhã pra um passeio de btt duro e tecnico com paisagens muito boas .....
Quanto a marcação a organização pede desculpa em alguns sitios as fitas foram retiradas por alguem que por la passou ......
Pena não ter feito o percurso todo na companhia dos 4 elementos do SBT fica pro ano ...

Um abraço

Anónimo disse...

Já ouvi dizer que foi uma grande manhã, cheia de pedalada Tenho andado muito ausente, mas temos de marcar umas pedaladas.
Parabéns aos 5

Fiquem bem com aquele abc
Joao Lúcio Arvano

Fernando A. disse...

Bem,tratem de arranjar um domingo próximo para se pedalar nessa zona ,ao que parece isso por essas bandas é do melhor que há,parabens pela prestação neste passeio.
Abraço.

HMGS 1970 disse...

Boas,

Parabéns aos cinco elementos pela prestação no passeio, só uma observação, esta foto foi tirada antes da partida, certo? Como é possível o nosso amigo Calado já estar cansado.

Até já,
Helder