quinta-feira, 8 de julho de 2010

33 º GRANDE PRÉMIO INTERNACIONAL DE CICLISMO DE TORRES VEDRAS TROFÉU JOAQUIM AGOSTINHO

E assim teve inicio a 2 ª etapa deste trofeu em homenagem a um dos mais conceituados ciclistas portugueses,Joaquim Agostinho.
Manhã bastante agitada na nossa cidade com um sem numero de equipas e ciclistas a rondarem o centro cultural para se dar inicio á 2ª etapa que tinha um total de 166 kms,que terminava em Manique do Intendente.O nosso presidente da junta de freguesia,Dr. Hélio Justino fez as honras da casa ao entregar a camisola da juventude e quando se deu a partida simbólica juntamente com o vereador da camara de Benavente,Carlos Coutinho que por sua vez tambem entregou a camisola amarela a Candido Barbosa.

Ainda tive o privilégio de ver o pelotão a passar junto ás pontes em Sto. Estevão junto do caminho da nossa volta da mata do Duque e passados 20 minutos já estavam na estrada da Barrosa a 2 kms do campo de futebol que nós conhecemos tambem do percurso de regresso quando vimos da volta do canal,que andamento levavam aqueles homens!!!
Abraços,
Fernando.

1 comentário:

Ruben Vicente disse...

Amigo Fernando também tive o prazer de os ver passar, visto que eles passaram mesmo a porta do meu trabalho, aquilo e que e andamento vai la vai!!