domingo, 11 de julho de 2010

1º PASSEIO NOCTURNO SBT

Uma noite de sábado diferente com a presença de 26 amigos doidos pelo btt ,incluindo 4 presenças femeninas onde eu gostei da sua coragem para fazer um passeio nocturno ,os meus sinceros parabens e muito obrigado pela vossa companhia .Na minha opiniaõ gostei imenso só que estava preocupado com algum[ acidente ], felizmente nada disso aconteçeu ,o que foi muito bom ,a bifana estava muito boa com a imperial a acompanhar ,obrigado pela primeira nossa noite juntos [há há],já podemos marcar o proxímo visto que todos temos luzes para voltarmos a desfrutar das noites de verão com muitas mais presenças .Um grande abraço o Presidente

4 comentários:

Fernando A. disse...

Boas,
de facto foi uma noite diferente e divertida,só de ver toda aquela luz que as bikes transportavam juntinho ao canal e todas alinhadas, só por isso e muito mais, valeu a pena.
Fiquei tambem surpreendido com tanta presença feminina e ainda bem pois isso demonstra a grande coragem destas mulheres e provaram que nisto do BTT somos todos iguais.Parabens!!!
Passeio a repetir assim que a malta se disponibilizar para passarmos mais um bom bocado juntos.Abraços e beijinhos.

Anónimo disse...

Olá a todos, adorei este passeio nocturno! Foi um passeio super divertido e muito emocionante também, nunca tinha visto uma coisa assim, via-se luzes por todo o lado, umas mais pequenas que outras. E aquela paragem para comer o pão com chouriço ou a bifana foi do melhor eheheh. Espero que hajam mais iniciativas destas pois creio que toda a gente gostou, ou melhor adorou! Foi um dos meus passeios preferidos. Espero que possamos repetir muitas mais vezes.

Beijinhos grandes!!
Bruna Simões

Ruben Vicente disse...

Bem para mim foi um prazer muito grande, fazer este passeio, o espírito e mesmo aquele sem pressa de chegar, foi muito giro fazer a zona do cana que nós tanta vez já fizemos, mas por ser de noite parecia que nunca tinha passado ali, o pão com chouriço e que estava mesmo bom, mais a bela da imperial nas festas dos foros de Salvaterra, na vinda ainda vimos o fogo de artificio, foi muito giro, agora pedia e que ensinassem outra musica para o nosso presidente assobiar e que veio o caminho todo com a mesma musica. Por mim marcávamos já para breve!!

scott disse...

Bom dia a Todos,
parece que está tudo já de férias porque quase não existe comentários,
em relaçao ao passeio foi uma experiencia muito boa e principalmente ninguem se magoou que é o mais importante, a todos um forte abraço e até ao próximo.
cmprs.
LS