domingo, 20 de junho de 2010

MINDE


Parabens a todos os elementos presentes em Minde uma prova com um grau de difilculdade muito grande, parabens também á organização pelo belo trabalho só faltou a agua em certos pontos .Também quero dar os parabéns ao João pelo mágnifico 4º lugar na prova de Minde . Um grande abraço e até domingo o Presidente.
Fotos

Classificações

3 comentários:

Fernando A. disse...

Boas pessoal,
começo por dizer que hoje foi um dia de benções,15 minutos antes da partida e a visita á terra santa antes da chegada a Minde,se virmos pelo lado positivo da coisa acho que o teremos que fazer mais vezes,pois num percurso com a dificuldade técnica como aquela que apanhamos hoje e ninguem teve nenhum azar acho que foi mesmo da visita que fizemos perto do santuário :) !!!
Aquilo foi pedra atrás de pedra,ou melhor,calhau atrás de calhau,as subidas até se faziam na boa mas sempre muito técnicas com o piso muito irregular,as descidas...essas então eram de loucos com o mais técnico que eu já vi e o ultimo singletrack a 5 kms da meta nem se fala,bastante ingreme numa descida alucinante onde ao minimo descuido estavamos em cima dos calhaus que era um instante, e se eles eram pequenos,gramei á brava!!!
Os banhos estavam óptimos e o almoço tambem,esquecemo-nos foi de ir ao santuário agradecer a "alguém" :)!!!Passeio a reptir para o ano e aconselho vivamente a quem quiser treinar duro!!!Abraços.

HMGS 1970 disse...

Boas,

Gostei bastante do Raid de Minde embora acho que é uma zona com demasiados calhaus o que provoca um grande desgaste a bike assim como ao btttista. Qualquer das formas recomendo e tenciono lá voltar. Referente as classificações acho que são secundarias porque a finalidade é e será sempre o curtir a paisagem e o chegar inteiro a casa, no entanto os meus parabens ao João pelo seu 4º lugar nos 30kms.


até já
Helder

Mindrico disse...

Boa noite!
Obrigado pela vossa presença e pelas vossas palavras!
Serão sempre benvindos a Minde!
Bem Hajam!

Cumps ;)
Roberto Ferreira