domingo, 13 de junho de 2010

Bela escolha Montejunto


Por vários motivos começo pela manhã,com o tempo exclente com o aniversário do amigo Luis a ficar velhote mas sempre um grande amigo e pelo encontro com uma linda noiva acho que ela não vai esquecer da sessão de fotografias com Samorabiketeam parabens pela sua simpatia e que seja muito feliz.Informo que para domingo vamos sair ás 6.15 da manhã em direccaõ a Minde , e também informo que o passeio nocturno está marcado para dia 10-07-2010 pelas 22h.Um grande abraço o Presidente

4 comentários:

Bruno disse...

Foi um passeio muito agradavel e com algumas situaçõs diferentes. Desde já quero felicitar o luis por mais um aniversario, foi bom partilhares parte do teu dia de anos com os teus amigos do pedal. quanto ao passeio em si foi bom, de realçar o encontro e sessão fotografica com uma noiva que se encontrava no local a tirar fotografias. um grande abraço a todos

Ruben Vicente disse...

Bem ontem foi um passeio muito giro, fizemos a subida normal, na descida e que viemos pelo mesmo sitio por onde subimos, posso dizer que e muito mais espectacular, mais técnico, mais agressivo e põem agressivo nisso mandei uma cabeçada contra uma arvore que ia ficando sem cabeça, ainda encontramos os amigos dos trilhos da lezíria. No fim tivemos uma sessão fotográfica com uma noiva da zona, mas com a malta de Samora a tirar as fotos, muitas felicidades para o casal.

HMGS 1970 disse...

Boas,

Foi mais um passeio daqueles que adoro, o tempo espectacular, um grupo porreiro para andar e uma montanha para subir, e para finalizar o passeio, uma sessão fotográfica, só espero que o noivo não tenha levado a mal é que temos dentro do grupo gente muito bonita que evitam ao máximo tirar os capacetes. Ao nosso amigo Luis os parabéns, não só pelo seu aniversario ( porque já o tinha feito ) mas sim por ter partilhado connosco parte desse dia.

Ate já
Helder

scott disse...

Pessoal,
foi um bom passeio junto de bons amigos a tarde foi para a familia, nestas coisas do BTT como noutras á coisas que não se expressam em palavras mas em sentimentos e sensações convosco é sempre um prazer partilhar bons momentos, á noiva que tivermos o prazer de nos cruzarmos as maiores felicidades em nome do SBT.
um abraço a todos,
LS