terça-feira, 7 de junho de 2011

FÁTIMA EM FAMILIA 05-06-20011

Domingo 6 horas da manhã local de saida ,6.15 chegada dos colegas vindos do Sobralinho , Nuno , Gabriel e Teles.Nós por cá ...Sousa , Helder,Carlos , Rubém ,Calado ,Vasco e o nosso colega Vitor que trocou a bike pela nossa estrelinha [carrinha] em direccão a Fátima , uma boa viagem com chegada ás 11.30 no inicio da missa domingal .Um grupo fantástico bem divertido e com um bom entendimento, pena para os que cá ficaram , banhos exclentes , para os que ficaram para o almoço foi a melhor parte . Queria agradecer a todas as familias que nos acompanharam ao Vitor obrigado pela ajuda que nos prestou sempre com muita água [booombasss],pois as cervejas e as bifanas eram só para ele.



Estou novamente disponivél para fazer outra viagem até Fátima pois é um local que respeito muito , e não me irei cansar de lá ir .Uma fantástica manhã...Um abraço o Presidente

https://picasaweb.google.com/100682879904693639683/Fatima05Junho2011#

3 comentários:

Guedez disse...

Ora bolas. Foram a Fátima????? E quem é que avisou??? O fórum já não é utilizado n sei pq. Tenho muita pena de não ter sabido de antemão pois era mais um para alinhar. Para a próxima gostava de saber a tempo e horas sr presidente. Abraço a todos.

nuno adalberto disse...

boas,
Começamos a pedalar as 5e20 da matina,com saida do sobralinho,Nuno,Gabriele Teles num bom ritmo ate Samora onde nos esperavam o resto da comitiva,e assim foi mais um passeio do SBT mt bom ao qual coreu td bem e todo o caminho divertido e companheirismo excelente.Com o percursso rolante ate chegar a serra Minde com a sua beleza natural,la passamos a dificuldade,com chegada a Fatima as 11e30 e com as habituais fotos,pois a parte melhor foi a do almoço com grande convivio entre todas as familias.
depois foi o adeus a fatima,mas com o espirito que é um ate já pois vamos voltar.
Uma palavra para quem nao foi pois nao sabe o k perdeu a todos os niveis.
UM ABRAÇO

VAG disse...

Boas pelo que foi dito não há muito mais a acrescentar, des salintar o grupo coeso e a bom ritmo, meus parabens pela prestação do vitor.
Espero que de uma proxima possam ir mais elementos do SBT, pois desta vez faltaram alguns elementos por razões que desconheço...
Um abraço a todos.