domingo, 25 de abril de 2010

Passeio dividido

Pelo motivo de alguns elementos do sbt estarem envolvidos na prova de Portalegre no próximo sábado dia 1 de Maio ,ouve a nessecidade de dividir o grupo ,quatro elementossbt , mais dois elementos btt Trilhos da Lezíria deslocamo-nos a óta para fazermos um passeio magnífico na minha opinião dos mais bonitos até agora realizados ,aconselho a todos a faze-lo ,desde já agradeço ao Zé Carlos [cota] Carlos Fernandes , Luis Simões Helder e Rubém ,pela magnifica manhã que passamos aconselho brevemente a todos visitarem o local . Desejo as rápidas melhoras do amigo Sérgio ,e que recuper o mais rápido possível um abraço.Os restantes elementos sbt que sairam no passeio caseiro comentem quem foi e para onde foi .Espero que me consultem para obterem informacão sobre o evento em que estamos envolvidos [FEIRA ANUAL DE SAMORA CORREIA]conto com todos. Um abraço o Presidente

7 comentários:

nuno adalberto disse...

boas,
eu fui fazer o passeio de Arruda dos vinhos.
Foi um passeio mt interessante com bonitas paisagens e com mt lama a mistura e com alguma dureza com zonas mt tecnicas tb.

scott disse...

Bom dia a todos,
ontem pela primeira vez fiz um percurso de puro cross contry onde andei com a bike montada em mim durate bastante tempo, recomendo a todos para o fazerem, tem de tudo e é realmente muito técnico e de desgaste, passámos por sitios absolutamente fantásticos e recomendo a todos que façam o mesmo não é fácil é bastante duro mas só assim conseguimos ter experiências unicas, quero agradecer ao Zé Carlos ter partilhado essa expência conosco e é para continuar, aproveito para desejar as melhoras ao sérgio que foi vitima de uma queda e que recupere depressa.
Para todos um abraço,
LS

Anónimo disse...

Bem gostei muito do treino que fizemos na Ota, gostava de dar os meus parabéns ao Zé Carlos, dos trilhos da Lezíria pelo excelente treino que nos proporcionou, e agradecer por algumas dicas que me foi dando durante a manha, espero que tenha sido o primeiro de muitos treinos naquela zona.

Em relação ao sítio, e uma zona muito bonita com uma paisagem magnífica, com um percurso magnífico para a prática do BTT, com zonas muito técnicas, com subidas com inclinação de 20%, sem querer estar a aumentar alguma coisa, não me lembro de ter feito 100 metros a direito, ou subias ou lá fazias uma descidazinha para não enjoar, com a passagem de mais malta o sitio vai ficar muito bom. Resumindo foi uma excelente manha na companhia do Zé Carlos, Carlos Fernandes, Helder salvador, Luís Simões e Sousa. Ate ao próximo treino no mesmo sitio.

P-S- Um grande abraço ao Sérgio, e as rápidas melhoras, caso precises de alguma coisa manda!!

epic2008 disse...

Quero desejar as melhoras ao sergio
Espero quero voltes rapido ao mundo das bikes

Andre disse...

boas

deve ter sido muito bom esse treino na ota
como o passeio caseiro deve ter sido
infelizmente ainda não estou recuperado da minha lesão no pé esquerdo
mas no próximo domingo ja estou de volta em grande força :D

Abraços

ControlFM disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber se existe algum email com o qual possamos entrar em contacto.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Rádio ControlFM.
geral@controlfm.net

Samora Bike Team disse...

o nosso contacto é:
samorabiketeam@gmail.com