segunda-feira, 20 de junho de 2011

Manhã das Duras

6.45 da manhã hora de saida em direccão a Minde com amigos de várias equipas da nossa Cidade.

Antonio Sousa, Helder Calado, Luis Silva e Ruben Vicente do Samora Bike Team (SBT)e os amigos do pedal Ricardo Simões, Carlos Rego, Fernando Costa, Helder Moita, Bruno Henriques, Marco Ribeiro,Paulo Guerra.


Penso que não podia ter corrido melhor tirando uns furos e umas quedas foi mesmo muito bom , de todas as que fiz esta é sem duvida uma das minhas preferidas muito dura reconheço mas sabia o que me esperava... Penso não haver nada de negativo em relação á organização pois estava todo 5 estrelas os meus parabéns.Agradeço a todos aqueles que me fizeram companhia nesta grande e dura manhã.

Um abraço o Presidente

Classificação dos 50 Km
http://www.btt.minde.eu/bttweb/classificacao2011.jsp?prova=1&ano=2011

Classificação dos 30 Km
http://www.btt.minde.eu/bttweb/classificacao2011.jsp?prova=2&ano=2011

Imagens da Prova
http://vimeo.com/25325374

4 comentários:

Unknown disse...

Faltava no final umas minezitas, :) e não me fales em furos nem em escadarias, foi bom mesmo assim, se o Carlos Rego me deixar ir para o ano acho que vou só para descer as escadas, :)
Abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
VAG disse...

Eu tb gostei, confesso que não estava á espera de subir tanto, pois o ano passado não fui, mas espero repitir para o ano. Ainda bem que não vi a placa dos 30km assim já vi o que é duro naquele terreno....
Um abrço para todos.

Anónimo disse...

Antonio Moreira disse---
Paseio interessante com o amigo Sousa bem levezinho sem camara de ar e bomba,qualquer dia chamas o taxi.Amigo Zé carlos depois dizem que chegam em primeiro lugar claro com menos 150 gr. da camara de ar...e a voltinha a serra de Alhandra antes da zona ribeirinha? Ouvi falar num tal chazinho do Calado, gostava de conhecer a receita.