segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um passeio diferente

Foi sem dúvida para a maioria dos 12 elementos do SBT um passeio diferente daquilo que habitualmente efectuamos। Infiltrados num pelotão com cerca de 300 pessoas, a maioria de nós com bikes de BTT, lá efectuamos o trajecto de 78 km em estrada a uma média acima dos 27km/h। O trajecto era muito rolante, com é hábito aqui na nossa zona, e o ritmo bastante agradável para que estava dentro do pelotão. Durante o passeio houve um ou outro susto com tanta concentração de bikes mas sem ocorrência de quedas julgo eu. Para a semana é a pascoa e derivado a isso vamos alterar o nosso passeio semanal de domingo para a sexta-feira dia 22.04.2011 as 8.00 no sitio habitual.

https://picasaweb.google.com/100682879904693639683/XIPasseioDeCicloturismoEmSamoraCorreia17Abril2011#


A todos uma boa semana.

3 comentários:

presidente disse...

Pela primeira vez fiz um passeio de cicloturismo visto que foi na nossa terra e organizado por um grupo de bons amigos e também com paixão pelas bikes , o se não foi ter de ir de bike de btt pois não tenho de estrada , mas não fui o unico ,um bom passeio de 76km com uma boa média para nós do btt e com boa disposição o que ficou bem claro. Lembro 6ºfeira 8h no nosso local para mais um passeio.Um abraço o Presidente

Quim disse...

BOAS.......
Foi tb a primeira vez k fiz um passeio de cicloturismo e tb tive k ir de bike de btt mas tudo se resolveu ,foi um passeio com toda a gente do grupo SBT bem animada e restantes participantes ,esta de parabens a organizaçao deste passeio,so de lamentar as quedas k houve com alguns dos participantes a terem de ser transportados ao hospital,desejo as rapidas melhoras aos nossos colegas do pedal ....

UM ABRAÇO

VAG disse...

Boas
Como passeio de cicloturismo para mim não foi novidade, mas junto dos elementos do SBT foi o primeiro e adorei, embora gosta-se de ter levado uma bicicleta de estrada, mas isso por enquanto dá para ir sonhando. Tb fiu com aminha de btt e não se portou nada mal.
Falando de coisas mais sérias em relação ao troco, informo que após consultar a gerência resolvi que poderia ficar para a nossa menina de quatro rodas, se alguem não estiver de acordo diga????

um abraço a todos