domingo, 3 de abril de 2011

A Primavera tarda em chegar,

Mais um domingo de pouco sol e algum vento, no sítio habitual da concentração juntamos um total de 12 elementos 8 para fazer BTT e 4 para Estrada. Com os trajectos definidos de cada um dos grupos e como vem sendo habito um imprevisto de ultima hora, é que há pessoal que toma o pequeno-almoço com demasiada proteína e então quer logo dar cabo da bike antes da partida. O pessoal do BTT resolveu efectuar o trajecto pelo canal com a intenção de ver o nosso colega Ruben na prova da sardinha assada de Benavente o que veio a acontecer junto a aldeia do peixe onde demos o nosso apoio a prestação dele. Optamos por seguir a sinalética dos 50 Km e estranhamente vimos que havia uma pessoa no meu da via, com um jeep ligado, não sei porque, a efectuar a separação do pessoal dos 50km e os dos 30km, julgo que bastaria duas placas uma de 30 e 50 seria o suficiente e não era necessário nenhum obstáculo poluente. Andamos mais uns km e verificamos que a prova tinha como destino a barragem e voltamos para traz com destino a Samora, num total efectuamos um pouco mais de 60 km e chegamos bem cedo a casa, no meu caso cedo de mais porque não tinha ninguém em casa e tive que esperar um pouco.
Do pessoal de estrada espero ler alguma coisa no nosso blog.

Helder Salvador

P.S. Queria acrescentar por lapso não mencionei o nome do nosso colega Guedes que tambem marcou presença nesta prova de BTT, amigo desculpa o lapso é a velhice grande abraço.

4 comentários:

O presidente disse...

Tens toda a razão amigo ,foi uma bela escolha o canal visto que acabamos por fazer a prova da sardinha assada de Benavente sem pagar e andamos 8 amigos em 1º e com direito a fotos uma volta agradavél tirando a minha queda e a do Moreira ...espero que se divertam no próximo domingo na nossa terra visto que o grupo se vai dividir pois alguns elementos vão participar na 1º maratona dos Bombeiros de Almeirim . Muito obrigado pela belissima companhia que me deram .O Presidente

Ruben Vicente disse...

Bem antes de mais, gostava de agradecer o apoio que os meus colegas do SBT me deram, em especial um pequenino que ouvi dizer “ se eu fosse ai “ pois mas onde tu estavas era fácil de falar!! Gostei de ir ao passeio tenho muitos amigos na organização do mesmo, claro que houve uma falta de organização grande no percurso falta de marcações, mas em compensação o almoço estava muito bom, mas a parte que eu mais gostei foi de fazer grande parte do percurso ao lado de uma grande lenda do ciclismo o Sr. Marco Chagas e do seu colega de equipa Eddy Fachadas, foi um prazer andar ao vosso lado!! Foi uma manha bem agradável de BTT, foi a Benavente com a vontade de fazer um bom treino para Almeirim, sai de Samora para Benavente de Bike ainda passei pela malta do SBT que ia fazer estrada, fiz o percurso dos 50 e tal quilómetros, e vim para casa de Bike, tomei um banho, e foi almoçar com a malta a Benavente, acho que foi o melhor almoço bem servido sem faltas, e um grande convívio por parte da malta que foi, agradecer a RIBAPEDAL pelo apoio que mais uma vez me disponibilizou, para mais esta prova, obrigado!! Domingo Também vou a Almeirim com o objectivo de fazer mais um bom treino!!
Tive com o nosso amigo Guedes, continua na mesma!!

Guedez disse...

Amigo Hélder tás desculpado pelo lapso tanto mais que sei q tenho sido um companheiro meio ausente mas a época futebolística acaba este fim de semana e como tal vou começar a ser um elemento mais ativo no seio do grupo. Tenho como meta até ao verão fazer um duatlo e a preparação começa para a semana e os treininhos com vocês vão ser uma grande ajuda. Estou em negociações com um gajo da Damaia que me prometeu um jersey do SBT original e a estrear (pois ainda nao consegui arranjar via oficial) lolol. Em relação ao passeio vou ficar com a opinião para mim pois isto de fora é fácil falar e portanto espero q para o ano seja mais barato (10 euros por duas revistas grátis uma garrafa de água 30 cl uma barrita do continente duas nódoas negras da queda e um saco laranja choque é muito puxado). Só mais uma coisita ouvi dizer q enganaram o meu cunhado lol ele pensava q estavam no passeio e seguiu com voces lol. Abraço a todos e cuidado com a SPECIALIZED vermelha de alumínio pois o dono está a ficar forte.....

HMGS 1970 disse...

Amigo Guedez,

Sem duvida que temos saudades de ti e da tua antiga bike :) 25kg de ferro, esperamos pela tua companhia em breve este fds temos pessoal em Almerim e tambem no passeio de Samora Correia e só escolher.Referente ao passeio de Benavente ja dei a minha opinião e infelizmente é negativa.

Até já,
Helder