segunda-feira, 11 de abril de 2011

Passeio 1ª Maratona Almeirim 10 Abril 2011

Olá a todos mais uma bela manhã de btt desta vez na 1ª Maratona dos Bombeiros de Almerim, 8 elementos SBT, um amigo do btt Ricardo Simões mas a representar os Bombeiros de Samora ,uma exelente prova para todos os elementos com um bom andamento , acabamos por tomar um bom banho sem stress e fomos dos primeiros a entrar no salão de Moinho de Vento um bom almoço o que já e habito nesta casa , obrigado a todos e as rápidas melhoras para o amigo Ruben que não teve a mesma sorte que o resto do grupo [só arranhões ]. Para os sbt que ficaram em Samora no passeio das bifanas que comentem a vossa manhã.


Passo a informar que gostava que marcassem presença no evento dos Bombeiros Samora Correia de bike de estrada ou de btt espero que digam quem vai para poder passar a informação ás 8 h no nosso local o preço é simbolico no ambito de ajudar [3.50].O PRESIDENTE

5 comentários:

HMGS 1970 disse...

Boas,
Mais uma vez cabe-me a mim efectuar as aberturas dos comentários referente ao fds desportivo, mas desta vez com um dilema é que com muita pena minha estive ausente das duas provas em questão. No entanto dava tudo para ver o tralho do nossos amigo Ruben, sinceramente tenho pena mesmo é da RC, mas enfim julgo que não teve qualquer tipo de problemas e estará pronta para circular no próximo fds já o Ruben não sei se estará em condições . Referente ao restante pessoal encontra-se em grande analisando os tempos efectuados espero que assim se mantenha visto que vamos ter dois meses bastantes exigentes.
O pessoal das bifanas digam alguma coisa ouvi dizer que a bifana estava cinco estrelas.

Até já,
Helder

Ruben Vicente disse...

Bem em primeiro lugar gostava de agradecer a todos aqueles que me telefonaram, depois de saberem que eu tinha caído, o Nuno Vicente, Zé Carlos cota o Tiago, o Pedro da Ribapedal, o Fernando Almeida, o Helder Salvador, o Calado, o Sousa e o Carlos Coelho, que também caiu na mesma prova e ficou um pouco mais mal tratado, mas já esta tudo bem com ele. Em relação a minha prova estava tudo a correr bem, tinha arrancado mais ou menos, estava muito atrás o que fez que tivesse que pedalar muito para tentar ganhar uns lugarezinhos mais a frente, e assim foi vinha a andar bem com um ritmo muito bom, quando ao quilometro 30 vinha numa zona muito rápida mas com o piso muito bom o que nada fazia prever um queda, posso dizer que devia de vir na casa dos 45 quilómetros/h a minha roda da frente tinha um furo lento que eu não tinha dado conta, o que fez despejar a roda e quando tentava desviar a um pequeno rego que estava no meio da estrada ela fugiu completamente a minha reacção não foi nenhuma só tive tempo de abrir os braços e voar, nem os pés tirei dos pedais, tive dois minutos no chão a pensar com e que tinha caído, visto que não sabia do furo, só pensava no que e que se tinha desarmado na bike, foi ai que dei com o furo, tentei ainda continuar mas não estava em condições doai-me tudo, tinha o cromado todo lixado tinha um pé todo inchado, ainda foi ate a zona de abastecimento e fiquei por lá, foi assistido pelos bombeiros, e fiquei a espera que me trouxessem para Almeirim, posso dizer que nessa zona de abastecimentos (eu acho que era uma zona só de agua) estava um casal que foram fantásticos, não faziam parte dos Bombeiros, estavam ali só para ajudar a instituição ( a filha e que fazia parte dos bombeiros) ofereceram-me tudo pão com linguiça, minis e foram eles que me trouxeram para Almeirim, só não me levaram a porta do carro porque a rua estava cortada, o meu muito obrigado aos dois pela atenção que me deram!!
De resto fica mais uma queda para o currículo, não foi a primeira nem vai ser a ultima!!
Domingo Vou ao passeio dos Bombeiros!!

Quim disse...

BOAS..........
Parabens a todos os elementos presentes em ALMEIRIM pelos tempos efectuados e as melhoras do nosso amigo RUBEN...
Em relaçao a bifana tudo correu 5 estrelas .....
Domingo contem comigo no passeio dos bombeiros.
Um abraço

CARLOS disse...

BOAS FORAM BEM AVISADOS EM RELAÇAO ÁS ARVORES QUE NAO DEVIAO PLANTAR EM ALMEIRIM MAS PODEM FICAR DESCANÇADOS QUE EU QUANDO PODER VOU VOS ARRANJAR MAIS UMAS RODAS PARA QUE VOÇES NAO FASSAM FIGURAS DESSAS QUANTO Á BIFANA TIRANDO A QUEDA DO FILHO DO PAULO TUDO NUMA BOA

cabaço disse...

podem contar comigo tambem domingo