domingo, 16 de janeiro de 2011

Manhã De Sol Escondido

Depois de ter dividido os comentários com o meu amigo Helder .para não castigar sempre os mesmos .aproveito para dizer que em relacão ao domingo passado não é todos os dias que se troca o paraiso da Leziria pelas ruas da Capital do Pais o btt é mesmo assim ,saber andar em todos os lugares e com todos não é só andar com os que pensam que são os melhores gostei imenso .No passeio de hoje eramos 12 amigos saimos as 8h demos uma volta de 84km em passeio mas muito divertido ,afinal foi para isso que saimos da caminha , até domingo para irmos até Montejunto local que eu pessoalmente gosto.Um Abraço o Presidente

1 comentário:

Ruben Vicente disse...

em foi um belo passeio, deu para fazer um bom treino, tirando o frio onde o meu conta quilómetros marcou 1,5 graus, e o vento que estava em algumas zonas andamos de lado, e noutras ainda tivemos que desmontar tal era a força do vento, quero dar os parabéns ao meu amigo Rui Bento pela prestação que teve nunca se negou a nada fazendo toda a subida ate ao alto das antenas!! gostei também de ver o meu amigo Nuno do Sobralinho já a muito que não o vi, e e sempre bom estar contigo, claro que me teve que pregar uma mentira, disse-me que não fazia nada a muito tempo, claro que depois descobri que andava a treinar com o Mauro, mas pronto esta um bocado velho mas ainda consegue subir o Montejunto. Ate a próxima!!